22 de fevereiro de 2011

Falar Televisão



Melhor do que nunca!

Sedução pode não estar a ter os resultados esperados, pode não ser o maior sucesso de sempre de Queluz de Baixo, e não, não conseguirá substituir Meu Amor na conquista do Emmy, como Júlia Pinheiro e André Cerqueira afirmaram aquando da sua apresentação. Ainda assim é inquestionável a qualidade dos actores que fazem brilhantemente os seus papéis.


A meu ver, não há nenhuma interpretação mal conseguida, todos os papéis têm traços minuciosos que conseguem fazer com que nos prendamos aos ecrãs. Hoje, destaco o talento de Fernanda Serrano.

Em tempos, já aqui a “defendi” num Frente a Frente. Ao vê-la na história de Rui Vilhena, fico completamente sem palavras. A sua Júlia é mesmo do pior que já se viu na televisão. Muito bem construída, extremamente bem interpretada e sem um único defeito a apontar, assim está a actriz.

Também não é para menos. Depois de tudo o que passou nos últimos tempos, a esposa de Pedro Miguel Ramos provou que “quem sabe, não esquece”. É um facto que está patente em cada cena da sua Júlia. Sou completamente seu fã e todas as noites lá estou eu a ver as suas maldades.

Fernanda Serrano está mesmo muito bem e jamais merecia o desrespeito que o seu trabalho teve e está a ter por parte da TVI. Mas não se pode fazer nada e, com certeza, não será por isso que a actriz deixará de nos contemplar com a sua brilhante e ao mesmo tempo horrível Júlia.

Um arraso, esta mulher!

Nenhum comentário: