7 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa 07/02/2011


Segunda-feira, dia 7 de Fevereiro. A Revista de Imprensa de hoje!


José Pedro Gomes fala sobre A Família Mata


Com apresentação à imprensa agendada para amanhã, A Família Mata será a próxima aposta da SIC para o horário nobre, antecedendo assim Laços de Sangue. Em entrevista à Correio TV, José Pedro Gomes desvenda alguns pormenores da série que irá protagonizar.

“Eu e a Rita [Blanco] fazemos um casal, há a irmã dela, a Maria João Abreu, que é uma psicóloga tarada, temos o pai das duas, o Vitor Espadinha, o namorado com quem ela está prestes a casar mas nunca consegue porque o dinheiro que o namorado junta eu invisto”, começa por contar o actor, garantindo que na construção da sua personagem se inspirou “nos Godinhos desta vida, que fazem os negócios que deixam o Pais da maneira em que estamos. São aldrabões, mas tipos que ao mesmo tempo têm uma grande capacidade de desenrascanço e de fazer pela vida”

José Pedro Gomes diz estar ”a gostar deste regresso” à televisão e não vê qualquer problema em A Família Mata se tratar de uma adaptação de um original espanhol: “Não vejo problema nenhum, pelo contrário, em adaptarmos. Se tivéssemos começado as adaptações há 20 anos, se calhar já estávamos a vender muito mais para o estrangeiro”, afirma.


Gastão e Sheila sem cenas sexuais


São um dos casais mais queridos da novela Laços de Sangue. Gastão pediu o divórcio depois de reencontrar o amor em Sheila, a vendedora do mercado. Mas Alexandre de Sousa, actor que encarna o papel de advogado, garante que entre os dois não haverá cenas mais tórridas: “Não teria piada nenhuma ver-se qualquer coisa de mais sexual e, sobretudo, com uma diferença de idades destas. É mais divertido assim”, defende o actor.

Foi Alexandre de Sousa quem propôs esta mesma ideia à SIC, de forma a mostrar que “uma relação entre dois seres humanos, independentemente das idades, pode ser platónica”


CITAÇÃO DO DIA
"A vitória do Cabo [no último Sábado] é um sinal dos tempos"
Nuno Santos


DESTAQUE DO DIA
Hoje à noite, Filomena Cautela recebe no sofá do 5 Para a Meia-noite a actriz Sofia Aparício.  A não a perder, mais logo, quando forem 00:31!


Quiosque: Correio TV, Notícias TV

Nenhum comentário: