22 de fevereiro de 2011

Mara Pedro causa polémica entre SIC e TVI!

marapedro

Quem acompanhou a estreia de Uma Canção para Ti e a quarta emissão de Portugal tem Talento terá, certamente, ficado confuso. Sim, é mesmo verdade, a jovem que abriu o programa da SIC com um fado e a primeira concorrente a cantar a solo no formato de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são a mesma pessoa.

E a polémica está instalada, adianta o Diário de Notícias de hoje. É que a concorrente assinou um contrato com produção ainda em Dezembro, quando participou no talent-show apresentado por Bárbara Guimarães.


“A concorrente assinou um contrato com a Fremantle em Dezembro. Passou a primeira fase do Portugal tem Talento, passou a segunda e está na terceira. A meio da semana passada chegou à Fremantle uma comunicação da mãe a pedir para ela sair do programa”, começa por dizer fonte oficial de Carnaxide ao referido jornal, acrescentando em seguida: “A SIC lamenta o comportamento pouco ético da TVI e também o comportamento da Endemol, produtora com quem a SIC tem boas relações”.

Já a mãe de Mara Pedro defende-se: “ Ela desistiu antecipadamente”, admite, acrescentado: “Ela é que escolheu ficar em Uma Canção para Ti e nós respeitámos”, afirma, deixando depois escapar que afinal “ a SIC já sabia”.


Por outro lado, da estação de Queluz de Baixo a informação que o referido jornal adianta é: “Fomos informados de tudo. A Mara Pedro disse-nos que preferia ficar no nosso concurso”, contou fonte oficial da TVI. A mesma fonte adianta ainda que a jovem assinou contrato com a produtora de Uma Canção para Ti: “Desconheço os detalhes do contracto com a Endemol, mas o contracto da Fremantle tem uma cláusula que diz que pode abandonar o programa quando quiser. A TVI está segura. A concorrente está livre do programa da SIC e pode continuar connosco”.


Apesar de tudo, a Fremantle não aceita esta situação e a situação já está a caminho dos tribunais: “A Fremantle irá accionar todos os mecanismos legais”, adiantou a mesma fonte de Carnaxide.


Quiosque: Diário de Notícias

18 comentários:

Meteo Alentejo disse...

andam andam ainda ficam sem a endemol para o programa da Júlia.

Anônimo disse...

mas esta miúda também deixem que diga que de personalidade tem 0!
Inscreve-se num programa da concorrência e depois vai assim na maior para 1 de outra estação??? assim à cara podre??? cumprir compromissos não é com ela!
Se em pequena já assim é, quando for grande nem quero pensar!
E os pais também tem 1 certa culpa nisto...ou grande parte!
Enfim...nunca tinha visto a miúda na SIC, e na TVI de certeza que nunca irei ver!
enfim...que seja feliz!

carla disse...

LOL, anónimo! Achas que a miúda quer saber da concorrência entre TV's? Ela tentou a sorte nos programas todos, o que é diferente.
E não vamos pedir juízo neste tipo de coisas a uma miudinha. Se há alguém que a tem de guiar, são os pais.

Anônimo disse...

A garota quer os seus 30 minutos de fama...

Anônimo disse...

é miúda??? só se for de corpo pq eu com a idade dela ja saberia raciocinar minimamente! não é preciso ser-se suficientemente inteligente p saber que não fica bem participar num programa da SIC e depois mudar de lua e toca a aviar as malas p TVI! Não me digam que a criança nao sabia isso! enfim...nao entrou pros morangos, toca a tentar a sorte noutra paragem!
e realmente já deu para perceber!
são 30m e que os aproveite bem!
porque não são eternos!
mas da maneira que a TVI é, com tanta polémica e blá blá, ainda a metem numa novela da noite p variar! enfim...no comments!

Rosalva disse...

A Míuda Canta Lindamente por isso é solicitada por todos .. a min nem a Sic nem a Tvi me queriam a cantar .Felizmente ela canta bem e pode escolher o que mais lhe interessa ... Voçes não fariam o mesmo ?

Anônimo disse...

Completamente de acordo Rosalva! A MARA tem tudo para ganhar o programa e opiniões de quem não sabe do que fala valem 0.

Eu :b disse...

Tipo, a Mara anda na minha escola, apesar de não andar no mesmo ano que eu... Mas tipo, ela, a Mara, já deu vários concertos e ela só tentou a sua sorte em todos os programas...Ela canta bem e secalhar vai ter futuro...
Adoro ouvir cantar a Mara, isso é verdade...
A Mara tem tudo para ganhar :b
FORÇA MARA SIMÕES PEDRO <3

Diogo disse...

Isto é tudo inveja.., a miúda canta lindamente e será uma cantar fantástica.
Ela vai para onde quer e bem apetece.. se quer estar nos dois é com ela... Já em relação a mim, ela tem todo o meu apoio e vou votar nela seja em que programa for!
FORÇA MARA, és fantástica... eu acredito que possas ganhar!

Diogo disse...

FORÇA MARA, voto as vezes que necessário em ti! :D

Anônimo disse...

ela no casting de uma cançao para ti nao de via ter passado pois tirou o lugar a outra pessoa!

Anônimo disse...

ela no casting de uma cançao para ti nao de via ter passado pois tirou o lugar a outra pessoa!

Diogo disse...

Cala-te páá, ela vai VENCER uma canção para ti *.*

Anônimo disse...

ÓH ANÓNIMO! SE FOSSES DAR UMA VOLTA! No MEIO DISTO TUDO QUEM NAO TEM PERSONALIDADE É A SIC. SE A criança prefere a tvi tem de respeitar...já agora! e tu, que não conheces a rapariga de lado nenhum e a falar assim dela! dah!
Mais da idade dela eras melhor q ela??? devias ser devias! nem agora o és! Pareces uma anedota!

Anônimo disse...

Não há duvida do porquê de tanta polémica, vi a miuda cantar na TVI e arrasou. Ela canta e encanta.
Quem não aguentou ela ter escolhido a TVI foi a SIC.

Anônimo disse...

Sabiam que no sábado, no canal 2 esteve um concorrente do Portugal tem talento,o Filipe, de beatbox, e nem por isso o chatearam com o contrato.
Porque será?
Afinal a polémica com a Mara deve-se à escolha pela TVI.

Força Mara, Viseu está contigo

Maria A. disse...

Por vezes tenho que me rir!
A SIC deve estar muito preocupada por uma concorrente ir parar a um programa com poucas audiências, quando podia ser vista num programa líder, o «Portugal Tem Talento», onde teria uma muito maior visibilidade!

Afinal o prejuízo é todo dela...e não da SIC!

A sua única vantagem é que no programa da SIC teria de rivalzar com grandes talentos a sério, tendo menos probabilidades de passar do que na TVI! Concorrentes muito superiores a ela, já ficaram pelo caminho!

É que a fasquia de «Portugal Tem Talento» é muito alta, com um nível de exigência muito superior!
Ou não fosse o programa líder!

Diogo disse...

Força Mara! Não te preocupes com bocas nojentas de certas pessoas! Tu és PERFEITA! Vais ganhar "Uma canção para ti" *.*

Força Mara! <3