26 de fevereiro de 2011

Fátima Lopes feliz por trabalhar na “casa-mãe”!

fatimalopestardesua


Oito meses depois de ter trocado a televisão de Carnaxide pela de Queluz de Baixo, a apresentadora está cada vez mais contente e não esconde toda a sua alegria nas mais diversas entrevistas a órgãos de comunicação social.


É em conversa com a Correio TV desta semana que Fátima Lopes faz um balanço sobre os primeiros tempos na TVI: “Estar na casa-mãe facilitou muito a adaptação. No Agora é que Conta, apesar da facilidade de contacto com os colegas, não estávamos no mesmo espaço. Agora cruzamo-nos nos corredores, tomamos café, isso ajudou a conhecer as pessoas. Vir para aqui corresponde à realização de um sonho, porque sempre desejei trabalhar na casa-mãe. E na SIC nunca o fiz”, começa por dizer.


Já sobre o seu novo programa, a comunicadora não esconde a felicidade por regressar ao seu antigo registo: “O formato é aquilo que mais gosto de fazer: conversar com pessoas. Isto faz-me muito feliz a nível pessoal e profissional. Depois, tenho a sorte de trabalhar com uma equipa rodadíssima, competente e empenhada. Dedico-me exclusivamente ao meu trabalho. Não tenho de pensar em mais nada”, afirmou, acrescentando ainda: “Temos feito belíssimos números. Estamos felizes e estimulados”.


Entre críticas à falta de investimento nos tempos em que fazia parte dos quadros de Carnaxide e elogios à nova “casa”, a apresentadora falou ainda sobre a possibilidade de apresentar Mulheres Ricas: “Fui surpreendida com essa notícia. Estou na TVI, visto a camisola e se disserem que precisam de mim para apresentar um reality-show darei o meu melhor. Não tenho nenhum pudor em fazê-lo. Qualquer formato é válido se for feito com profissionalismo, classe, entrega e investimento”.


A terminar, Fátima Lopes confessou ainda que não aspira, para já, a um cargo na direcção de programas: “Nesta fase da minha vida, não. Se calhar um dia, quando os meus filhos já não precisarem tanto de mim. É um cargo de responsabilidade, exige muita dedicação. Há gente que está aqui 10, 12, 14 horas, às vezes até aos fins-de-semana. Para quem tem crianças pequenas e quer privilegiar a criação dos filhos, não é compatível. Os meus filhos merecem uma mãe presente. Quando forem mais crescidos e tiverem mais autonomia será diferente”.


Quiosque: Correio TV

6 comentários:

Maria A. disse...

O pior é que o programa da Fátima Lopes cai dia a dia!
Nas suas baixas audiências, ainda ontem, por exemplo, ficou em 3º lugar no horário, batida em 1º lugar po «Alma Gémea» e em 2º pela novela da RTP.
A Fátima Lopes fez apenas 2,5% de rating e 25,4% de share.
Afinal as coisas não lhe estão a correr bem!

Anônimo disse...

Se fosse uma pessoa mais atenta, percebia que há dias em que o programa da Fátima faz um resultado mais baixo, mas nunca abaixo dos 20 e picos e que os restantes lidera, como os programazecos da sic, mas claro esta gaja só vê as minorias em que a Sic ganha... e outra coisa... Os resultados do programa da Fátima diminuiram um pouco, mas não perdeu esses telespectadores para os outros canais generalistas, mas sim para a cabo... Mesmo assim o programa da Fátima lidera...

Anônimo disse...

Cara Maria A:
Você é paga pela Gabriela Sobral ou anda a ser comida por ela?

Anônimo disse...

Mas a Fatima Lopes perdeu para as novelas quando? OH MINHA GENTE! Façam uma média de Alma Gemea e Boa Tarde e a FATIMA LOPES dá-lhes um arraso! Eu bem digo que esta MARIA é uma PUTA RESSABIADA que só sabe falar mal da TVI

Anônimo disse...

Apoio os anónimos...

Maria A. disse...

Senhor Anónimo, hoje teve ordem de uma saidinha da sua casa, o Jardim Zoológico?

A audiência que referi foi a seguinte:

«Alma Gémea»-2,9% de rating e 27,4% de share.

«Ribeirão do Tempo»-2,8% de rating e 25,4% de share.

«A Tarde É Sua»-2,5% de rating e 25,4% de share.

O programa «Agora É Que Conta», que se seguiu à Fátima Lopes, conseguiu 2,9% de rating e 21,6% de share.
Portanto não houve subida, já que «Alma Gémea» manteve um valor superior!
Faça um favor: civilize-se!