14 de fevereiro de 2011

Fala-se! 14/02/2011



Boa Tarde! Seja bem-vindo ao primeiro Fala-se! desta semana!




Maria João Bastos e António Pedro Cerdeira


Depois de um romance não assumido em 2005, os dois actores parecem estar novamente juntos e felizes. Quem o garante é a edição desta semana da Nova Gente que falou com uma fonte próxima da Ester de Sedução.


Apesar de tudo, este romance poderá trazer alguns dissabores a António Pedro Cerdeira. É que este amor antigo não tem a aprovação de duas das mulheres mais importantes da sua vida: a ex-mulher e mãe do seu filho, Maria Garcia Luís, e Fernanda Serrano, uma das suas melhores amigas, que não morre de amores por Maria João Bastos.


Confrontados com a notícia, os dois alegados namorados não prestaram qualquer tipo de comentários.



Diana Chaves

Foi há uma semana que a revista Vidas fez capa com um mal-estar na relação da actriz com César Peixoto. Ao que parece, os dois namorados podiam estar prestes a separar-se. Porém, tal parece não corresponder à realidade.


É em entrevista à edição desta semana da Telenovelas que Diana Chaves desmente toda esta situação: “Estamos felizes, muito apaixonados e está tudo bem. É completamente falso. É ridículo. Estamos lindamente, apaixonadíssimos. Há sempre alguém que se lembra de uma coisa destas”, frisou.


Quiosque: Nova Gente, Telenovelas

Nenhum comentário: