11 de fevereiro de 2011

Fala-se - 11/02/2011

Boa tarde! Neste final de semana Fala-se de...

Cláudia Vieira

A namorada de Pedro Teixeira é a capa da edição comemorativa dos dez anos da GQ Portugal. Cláudia Vieira demonstrou toda a sua sensualidade e beleza numa produção ousada para a referida revista masculina. O resultado deixou-a bastante satisfeita com todo o trabalho realizado nos últimos dias. "Adorei fazer esta produção e soube-me muito bem voltar a fazer um trabalho fotográfico. Dei o meu melhor", referiu a actriz, apresentadora e modelo.


Catarina Furtado

Foi na conferência de apresentação das 7 Maravilhas da Gastronomia que Catarina Furtado revelou os óptimos dotes na cozinha do seu marido. Segundo a apresentadora da estação pública, é mesmo João Reis quem em sua casa alimenta a família: "Ele tem imensos dotes para a cozinha e isso até me inibe. Quando vivi em Londres, comecei por tentar, mas, depois, as coisas ficavam sem sabor. Se alguém que cozinhe bem provar o que eu cozinho, vai deixar o meu ego lá em baixo".

Quiosque: TV Guia, Vidas

Nenhum comentário: