5 de fevereiro de 2011

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Inês agride Diana




Depois de a vilã conseguir separar a irmã do ex-marido e tê-lo de volta, Inês descobre tudo o que se passou. Revoltada e de cabeça perdida, a rapariga vai prestar contas com Diana. Tudo acontece em frente à casa de Eunice, quando Inês agarra com força o braço da irmã e acusa-a de, mais uma vez, ter estragado a sua vida.


Diana faz-se de vítima e tenta fugir, mas a proprietária do M agarra-a ainda com mais convicção e exige-lhe que pare de fazer chantagem com João. Completamente fora de si, Inês vai mais longe e diz à vilã que tem quase a certeza de que ela está envolvida na morte de Henrique e que pode ter sido ela a assassina.


Sonsa, Diana nega tudo, até que a irmã lhe aperta o colarinho com força e a magoa. A morena grita enfurecida e Eunice chega entretanto. Aflita, a mãe das jovens obriga Inês a largar a irmã. Mais uma vez, a amada de João fica desgostosa com a progenitora, uma vez que esta ainda não percebeu que a irmã não é a menina doce que todos julgam. Vitoriosa e satisfeita, Diana sorri.


Rui descobre que Ester o trai


Na produtora, a escritora confessa a Carmo que terminou o caso que mantinha com Danilo, pois desde que teve uma arma apontada à sua cabeça no programa de José Carlos, percebeu que Rui é o seu verdadeiro amor. Depois, entrega-lhe a carta que havia escrito para o marido antes de entrar no ar.


Carmo acaba por concordar em ler o que a amiga escreveu, mas, quando abre o envelope, repara que só lá está uma folha em branco. Ester fica em pânico e sem saber o que aconteceu ao documento que escreveu.


Nesse instante, em casa, Rui pega num CD que levou para ouvir com a esposa e deixa cair um envelope. Depois de deitar Martim, senta-se e lê a carta da mulher, descobrindo que esta teve um amante.


Atordoado, vai a casa de Irene e diz-lhe que, como boa empregada que é, já devia saber que a patroa o traía. A mãe adoptiva de Diana garante-lhe que nunca viu nada, mas desconfiou quando viu Ester no seu prédio, que é também onde Danilo mora.


Rui decide, então, tocar à porta do cabeleireiro para terem uma conversa. Mal este o convida a entrar, o pai de Martim esmurra-o, com toda a força.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, depois de uma hesitação entre Ju e Tininha, Passarinho descobre que gosta mesmo da Miss Coruche. Enquanto vê que a sua amada corre perigo, ganha coragem e vai para Espanha, resgatar Tininha, que está envolvida numa rede de prostituição.


Em Mar de Paixão, Alice faz frente a Laura e diz-lhe que vai arranjar forma de a mandar para casa da tia, no Norte. A vilã não se conforma, mas a mãe de Miguel diz-lhe que vai perceber que é o melhor para ela.


Em Lua Vermelha, Afonso confronta Isabel sobre os seus sentimentos e a jovem não resiste a contar que ainda nutre uma imensa paixão por ele. O vampiro promete ficar do seu lado.


Em Escrito nas Estrelas, Vivane fica emocionada, quando entra, pela primeira vez, numa sala de espectáculos.


Em Passione, chega finalmente o dia do casamento de Fátima e Sinval. Feliz, o noivo não consegue conter a emoção por ter como padrinho Danilo.


Quiosque: Mariana, Telenovelas, Maria

Nenhum comentário: