24 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 24/01/2011


 Segunda-feira, dia 24. Bem-vindo à Revista de Imprensa!


Gala Eusébio amanhã à noite na RTP1


Amanhã a noite é de gala na RTP1. A estação pública irá transmitir a partir do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a Gala Eusébio que retende assim homenagear essa lenda viva do futebol português quando se comemoram 50 anos desde que Eusébio começou a jogar no SL Benfica.

Tim, Xutos & Pontapés, Camané, Mariza, Anjos, António Manuel Ribeiro, Lena d'Água, Miguel Gameiro ou Virgem Suta são alguns dos nomes musicais que irão abrilhentar esta gala que também contará com apontamentos humorísticos a cargo de Maria Rueff e Herman José.

Na apresentação desta gala estará a dupla José Carlos Malato e Tânia Ribas de Oliveira.

SIC aposta em multi-plataformas


Numa época em que a televisão é muito mais do que a emissão do pequeno ecrã, Francisco Pinto Balsemão, director do grupo Impresa, garante que a SIC irá apostar no decorrer de 2011 nas novas plataformas e aplicações, tal como se faz no panorama televisivo internacional: “Fornecer conteúdos para outras plataformas para além da internet, como as aplicações, é um bom caminho. Já há várias televisões, como a CNN, com aplicações para os tablets, e penso que será o próximo passo em que vamos apostar"

Para além disso, Pinto Balsemão lembra que a marca SIC continua a expandir-se internacionalmente através da disponibilização dos seus canais noutros países: “Só em Angola, SIC, SIC Internacional e SIC Notícias têm cerca de 200 mil assinantes. No Brasil estamos a entrar em mais operadores, bem como no Canadá e nos EUA”


CITAÇÃO DO DIA
"Posso ficar contente porque num dia tenho óptima audiência, mas isso não interessa nada no dia seguinte"
Conceição Lino


NÚMERO DO DIA
18,1
Este foi o resultado, em share, da gala final da Operação Triunfo. Números estes que ficam a par do desempenho geral do talent-show nas noites de sábado da RTP1, bastante aquém do esperado.


Quiosque: Correio TV, Diário de Notícias

Nenhum comentário: