17 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 17/01/2011


Segunda-feira, dia 17. Bem-vindo à Revista de Imprensa!


Estreia hoje 4ª temporada de 5 Para a Meia Noite



Começa hoje a quarta temporada do programa 5 Para a Meia Noite, o late-night de sucesso da RTP2. E segundo um dos mais populares apresentadores deste formato, Nilton, esta nova série trás algumas novidades em termos de conteúdos mas também o fim de rubricas de culto e sucesso, tais como, a Eu Amo Você: “As coisas devem acabar quando estão no pico. O ‘Paga o que Deves’ também vai terminar”, garante o apresentador das quartas-feiras.

Apesar destas mudanças radicais, Nilton afirma que a génese do 5 Para a Meia Noite continua intacta e sem modificações: “O 5 Para a Meia Noite é como as pizzas. A base é a mesma, o que muda são os ingredientes”, ironiza.

A estreia é já hoje, com Filomena Cautela, a partir das 00:19 na RTP2!


 
Tozé Martinho já entregou à TVI alguns episódios de A Terceira Vez



Já está a começar a ser preparada aquela que será a próxima novela de Tozé Martinho com exibição nos ecrãs da TVI. A Terceira Vez pretende ser uma história urbana e actual mas que terá “também uma pequena componente de época”, segundo as palavras do autor.

Tozé Martinho adianta também que já começou a entregar alguns episódios completos à estação de Queluz para depois por lá serem analisados e discutidos em conjunto com a administração da estação: “Já entreguei sete episódios à TVI”

A início das gravações de A Terceira Vez está previsto para meados do mês de Março.

 
CITAÇÃO DO DIA
"Quando não me acontecem coisas, eu faço acontecer"
Marta Leite Castro




NÚMERO DO DIA
36,5
Pela segunda semana consecutiva com futebol na TVI, Laços de Sangue conseguiu subir alguns pontos na sua perfomance audimétrica. No último sábado, e em confronto directo com o jogo Sporting - Paços de Ferreira, a novela da SIC obteve 36,5 pontos percentuais em share, sendo o programa mais visto daquele dia.


Quiosque: Jornal de Notícias, Correio TV

Nenhum comentário: