30 de janeiro de 2011

O Melhor & Pior da Semana

Olá Bom Dia! Seja bem-vindo a mais uma edição do "Melhor & Pior da Semana". As três primeiras escolhas estarão consigo entre as 10h e as 12h.



Melhor da Semana RTP1

Depois do regresso após o Verão, com uma nova imagem e novo cenário, o programa da tarde da RTP1 tem subido a nível audiométrico. O talk show apresentado por João Baião e Tânia Ribas de Oliveira conseguiu ao longo da semana ter uma média superior a 300 mil espectadores e conseguiu uma média de share bem favorável à estação pública. "Portugal no Coração" a concorrer directamente com "Boa Tarde" na SIC (que tem menos duração), que consegue bater por larga distância, já com Fátima Lopes e "A Tarde é Sua" na TVI, a luta tem sido taco a taco apesar que só se cruzam na emissão das 15h40 (já Fátima Lopes está no ar à cerca de 1 hora) até as 17h, mas mesmo assim "Portugal no Coração" tem dado alegria e alegrias às tardes da RTP1.

Um comentário:

Anônimo disse...

Portugal no Coração é definitivamente o melhor programa das tardes televisivas.
É apresentado por uma dupla (João Baião e Tânia Ribas de Oliveira)eficiente e simpática que encanta o público e não aborda temas deprimentes que exploram a desgraça e a miséria como acontece frequentemente nos outros dois canais.
Os momentos de humor são uma mais valia para o programa, protagonizados por actores/comediantes talentosos e populares como a Maria Vieira e o Carlos Cunha que conseguem cativar os espectadores.
O Boa tarde na sic é uma xaropada intragável, apresentado por uma senhora sem perfil para o cargo e na tvi apesar da Fátima Lopes ter muita experiência exagera-se na desgraça para somar audiência e para desgraças já nos sobram as que abundam no nosso país.