23 de janeiro de 2011

Minisséries são aposta TVI!

andrecerqueiraequador

Depois de Destino Imortal, Dias Felizes e 37 a estação de Queluz de Baixo está a preparar mais minisséries. Quem o garante é André Cerqueira à edição deste domingo do Diário de Notícias.


"Vamos começar a gravar minisséries no início de Março", frisou o director da Plural Entretainment ao referido jornal, acrescentando ainda que "por enquanto temos três aprovadas, mas vai haver mais, sim". Uma fonte da estação adianta ainda que serão, provavelmente “entre cinco a seis miniproduções”.


Segundo uma outra fonte da TVI, "Há duas semanas que começaram a trazer equipamentos para montar os cenários e para começar a fazer a primeira minissérie. Entre duas a três semanas arrancam as gravações". Ao que parece, uma das primeiras produções terá como pano de fundo o mundo sobrenatural e místico, apesar de André Cerqueira não confirmar nem desmentir a informação.


Certo mesmo é que o futuro de muitos actores ligados a Queluz de Baixo será nestas produções, até porque alguns deles já mostraram vontade em participar nelas, casos de Sofia Alves ou Dalila Carmo.


Quiosque: Diário de Notícias

Nenhum comentário: