30 de janeiro de 2011

Melhor & Pior da Semana

Boa Noite! Depois de escolhido o melhor das televisões ao longo da semana, fique a saber o pior dos três canais televisivos entre as 21h e as 23h.

Pior da Semana TVI

É talvez o maior flop a nível da ficção nacional em Queluz de Baixo. E a culpa não é do elenco e suas interpretações, não é da história e do seu autor Rui Vilhena mas sim da TVI e da constante troca de horários que fez com "Sedução" já para não falar do corte de episódios que faz com que o público não tenha um seguimento lógico da trama. Por isso mesmo e agora às 23h30, a novela foi-se afundando desde segunda-feira chegando na quinta-feira, não conseguir sequer cativar 500 mil espectadores. O descontentamento de toda a produção é público, mas para mim esta não é uma novela feita para o público da TVI, e é pena, porque a par de "Laços de Sangue" é a melhor em exibição actualmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

"...mas para mim esta não é uma novela feita para o público da TVI..."

Ou seja, a novela não foi feita para sopeiras incultas com um QI igual ou inferior a zero e que não tenham que utilizar os seus 2 neuronios.

Temos que ser frontais e dizer aquilo que pensamos, ou seja, a verdade! As estatisticas não mentem

Sseduçao tem uma estoria diferente e um pouco mais "complexa" e inteligente, o que obriga as pessoas a pensar!
Sempre pensei que as pessoas viam novelas na TVI porque era habito mas enganei-me!
Veem porque sao sempre as mesmas historias de amor e irreais!
Nem sequer precisam utilizar o cerebro!

Anônimo disse...

O problema é que são sempre as mesmas historias, são sempre os mesmos actores e nem dá para destingir uma novela da outra.