29 de janeiro de 2011

José Fidalgo acredita na ficção da SIC


Um dos novos exclusivos da estação de Carnaxide confessou que o valor monetário que lhe foi proposto pelo canal de Pinto Balsemão não foi o principal motivo pelo qual aceitou juntar-se à família SIC. "Quando decidi ir para a SIC a questão monetária não estava em primeiro lugar. E até hoje não estará.,graças a Deus", explicou José Fidalgo à Notícias TV.
O actor acrescentou ainda que os projectos que lhe foram apresentados muitos contribuíram para a sua decisão final: "Foi difícil tomar a decisão, isso foi. Há uma mútua vontade de trabalhar e os projectos que me foram apresentados a longo prazo são bastante motivadores".
É caso para dizer que o trabalho que tem vindo a ser realizado por Gabriela Sobral está a surtir efeito junto daqueles que se dedicam à representação.

Quiosque: Notícias TV

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois eu não acredito!A próxima novela da SIC vai ser uma adaptação da novela brasileira "Rainha da Sucata",logo aí um grande risco e a não fazer muito sentido.José Fidalgo a fazer o papel interpretado pelo grande actor Tony Ramos?Essa Gabriela Sobral deve estar louca.O José Fidalgo pode ter boa figura,ser muito trabalhador mas nunca chegará aos calcanhares de um Tony Ramos nem daqui a cem anos.

Outra contratação da SIC foi a péssima actriz Helena Laureano.

Joana Santos ainda tem muito que percorrer para ser uma grande actriz.E Claudia Vieira é tal como a Diana Chaves,simplesmente bonita e simpática mas o talento é zero.

Para o papel interpretado pela Regina Duarte será a Claudia ou a Inês Castelo Branco.Mesmo a Inês que já é actriz,não tem nem um quarto do talento da Regina Duarte.

Não quero tirar o valor aos actores portugueses,muito longe disso,pois temos grandes talentos em Portugal.A Gabriela Sobral é que não os vê ou pior ainda,não os quer ver.

Anônimo disse...

A sic está a caminhar para uma boa ficção e esperem porque esta novela nos incio vai rondar os 24.0 a 30.0 de share e depois vai subir.
Helena Laureano
José Fidalgo
Manuel Cavaco
Rogério Samora
Inês Castelo Branco
Claudia Vieira
Sandra Barata Belo
São optimas apostas.

A SIC num ano vai ter 2 novelas Portuguesas
Maio
21:00-Rainha da Sucata(Versão Portuguesa)
22:15-Laços de Sangue(Ultimos Espisódos)
23:25-Insanto Coração
Junho
21:00-Nova Novela
Protagonistas:
Joana Santos
Gonçalo Dinis
Andreia Dinis ou Rita Pereira

A SIC está a caminhar para o SUCESSO!!!

Anônimo disse...

Para a SIC atingir a meta do sucesso ainda tem muito que caminhar,muito que correr.E não é com estes "atletas" que o vai conseguir.Laços de Sangue não vence Espirito Indomavel e Mar de Paixão e até Sedução tem mais share.Porquê? porque os "atletas" são maus,os "treinadores"são pessimos e os "presidentes" ainda são piores.Porque a SIC é um "clube" de amiguinhos...por isso vai ficar eternamente com a "medalha de bronze".
E não é com estas más "contratações" que vai vencer,são demasiados obesos,perdão pesos pesados,para vencer.