29 de janeiro de 2011

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


volta a ser atacada

Depois de ter sido atacada por duas vezes, a rapariga volta a ser vítima de um atentado. Tudo acontece quando a jovem está a caminhar pela herdade. Subitamente, um homem agarra-a por trás, tapando-lhe a boca com a mão. A vaqueira debate-se, mas o atacante agarra-a com força.


finge então acalmar-se para poder encontrar uma fraqueza do agressor e aproveita o momento para lhe dar um pontapé. O desconhecido, combalido pela dor, solta-a. Mas, num acto de desespero e para proteger a sua identidade, o homem misterioso pega numa pedra e agride na cabeça. A rapariga cai, inconsciente, enquanto um fio de sangue lhe escorre pela cabeça.


Mais tarde, acorda e percebe que está na sua cama. Enquanto isso, Rodrigo olha desconfiado para Hugo. Foi o rapaz que encontrou a irmã e a levou para casa, no entanto, o marido de Teresa suspeita que o filho de Hermínia possa estar envolvido nos constantes ataques à sua filha.


Laura é expulsa da vila

Agora que todas as suas mentiras estão prestes a ser descobertas, desde a falsa gravidez à falsa cegueira, a pescadora já não consegue agarrar Miguel. Sem saber o que fazer, Laura pede ajuda a Alice, mas a mãe do seu amado diz-lhe que chegou a altura de pagar por tudo o que fez.


Perante a recusa da velha senhora em ajudá-la, a vilã pensa em matar mais uma vez Benedita, mas volta a falhar. O problema é que, desta vez, toda a vila assiste à situação. Amarelo, Gué, Duarte e Rodrigo, juntamente com Ana Marta e Joaquim perseguem-na.


Miguel assiste a tudo à distância e, apesar de Laura lhe pedir ajuda, finge que não a vê. Mais tarde, Amarelo e Rosa contam-lhe que ele não vai ter mais com que se preocupar pois a malvada foi expulsa da vila.


CURTAS:


Em Sedução, Júlia arranja forma de impedir a reaproximação entre Alice e Belmiro, pedindo a Tiago que arranje uma forma de o amado ir ao programa de Ester falar sobre o dia do atentado e assim afectar a rival.


Em Laços de Sangue, depois de se confessar ao padre, Francisca decide romper de vez com o passado e conta a Gastão e a João que os dois são pai e filho e não tio e sobrinho, como sempre pensaram.


Em Lua Vermelha, como se não bastasse a descoberta da doença de que sofre, Daniela perde também o amor de Joel, ao ser apanhada a beijar Gustavo, no átrio do colégio.


Em Ti Ti Ti, louco de paixão, Edgar declara-se a Marcela e confessa que não a consegue tirar da cabeça. Ela corresponde e os dois entregam-se um ao outro.


Em Escrito nas Estrelas, ao descobrir que foi enganado por Sofia e Beatriz, Vicente ameaça expulsá-las de casa.


Em Passione, após ter sido esbofeteada, Melina vai à esquadra da polícia acusar Mauro da morte de Noronha, mas Fred desmente tudo.


Quiosque: TV Guia, Telenovelas, Mariana

Nenhum comentário: