22 de janeiro de 2011

Hugo M e Joana querem telenovela de horário nobre!

joana_e_hugo_m_thumb_medium240_304

São talvez dois dos concorrentes que mais sucessos têm tido desde que saíram da Casa dos Segredos e, tal como os próprios já anunciaram, ambicionam estrear-se na representação.


E é a pensar nos seus fãs que Hugo M confessou à edição desta semana da revista Maria que gostaria que ele e a namorada tivessem um papel numa trama de horário nobre: “Os Morangos com Açúcar talvez não, porque os nossos fãs não são só adolescentes. Acho que era mais interessante colocarem-nos numa novela da noite, de modo a que os nossos fãs de 40 e 50 anos também possam assistir”, começa por dizer o jovem, que garantiu ainda que está para breve a participação num workshop da Plural Entretainment.


Ainda sobre o reality-show da TVI, Hugo Marques garantiu que não tem mantido contacto permanente com nenhum dos ex-concorrentes: “Temos um contacto muito pequeno com os ex-concorrentes. Só os víamos aos domingos nas galas e pronto. Mas para nós está a ser muito bom e temos muita sorte em ter este número tão grande de seguidores”, concluiu.


Quiosque: Maria

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho ridículo que qualquer um pense que pode ser actor. Só porque participaram num reality show, já acham que devem fazer novelas e logo em horário nobre! A Fernanda Serrano e a Maria João Luís são GRANDES actrizes e estão empurradas para a último horário da noite e este dois querem o horário nobre. Tenham juízo! Havia ser eu director de programas e haviam de ver como isto funcionava!

Anônimo disse...

Os 15 minutos de fama não duram para sempre...

Eles só têm a importancia que as pessoas lhes dâo...

Anônimo disse...

Ai meu deus, nem comento! Só em portugal é que há disto!
Eu também queria muita coisa e não tenho!
A Marina Mota tá no desemprego e a contar os trocos. Estes que vieram lá da Casa do Degredo, já querem lagosta e mesa farta!
Não me admira que a TV Bosta os contrate. Ja que os meteu naquele programa nojento também não custa mete.los numa novela nojenta de horário nobre!