22 de janeiro de 2011

Episódio Seguinte

Bom dia! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana!


Diana é presa!



Depois de todos os crimes e artimanhas que cometeu, a vilã tem à sua espera um grande castigo. Tudo acontece quando decide matar a sogra. Dentro em breve, Francisca vai fazer-lhe a vida negra depois de a rapariga perder o bebé que esperava. Já João trata a mulher com muito desprezo, chegando, inclusivamente a dizer-lhe que tem nojo dela.

Sem se aperceber que as atitudes do marido e da sogra são parte de um plano para a levar à loucura e afastá-la definitivamente da família, Diana contrata dois homens para atacarem Francisca. Todavia, para infelicidade da rapariga, o plano não corre bem.


No momento em que a matriarca dos Caldas Ribeiro é agredida, aparecem quatro agentes da Polícia Judiciaria que impedem o pior. Os cúmplices da jovem acabam por confessar que o ataque foi encomendado por Diana. A vilã é imediatamente levada para a cadeia apesar de oferecer resistência. Ao chegar à esquadra é informada de que terá que aguardar julgamento em prisão preventiva.

O pior é mesmo quando entra na sela e a sua companheira começa a assediá-la. Presa num autêntico inferno, Diana começa a enlouquecer e só pensa numa forma de fugir. O seu único aliado é Ricardo, uma vez que até mesmo Eunice, que sempre a protegeu, lhe falta.


Ricardo não é pai de Daniel





Ricardo revela a Viviane que Daniel não é seu filho. A rapariga fica surpreendida e Ricardo faz questão de lhe explicar que Francisca, pouco antes de falecer, devido a uma queda acidental em Petrópolis, confessou-lhe um caso extraconjugal.

Embora não tenha tomado conhecimento do responsável pela gravidez, o homem preferiu não colocar em risco a sua relação com Daniel, até porque tem um enorme amor pelo filho. Optou então por preservar a imagem que o jovem tinha da sua mãe.


Com o desenrolar da conversa, Ricardo diz ainda que a sua obsessão em gerar um neto vem de tentar cristalizar os traços do rosto de Daniel, do qual ainda sente falta. Tendo guardado para si, durante tanto tempo, toda a mágoa, o dono da clínica de reprodução assistida mostra-se aliviado ao compartilhá-la com a sua confidente.

Viviane, infelizmente, desespera por não poder contar a Jofre por este ainda estar nas mãos do maldoso Gilmar.


Curtas:


Em Espírito Indomável, depois de dar à luz a pequena Margarida, Catarina prepara-se para ser novamente mãe. E ainda não é desta que terá um filho do seu verdadeiro amor, Alexandre. É que a criança que carrega no ventre é fruto de um envolvimento com o personal trainer Toninho.


Em Sedução, Samuel tenta descobrir o motivo de uma misteriosa reunião entre Ester e Carmo, mas face ao desinteresse de Flor pela situação, decide então jogar outro trunfo. Fala com Danilo e diz-lhe que sabe que ele tem um romance com a escritora e faz chantagem com o cabeleireiro.


Em Mar de Paixão, para provar ainda mais Benedita, Laura convida-a para ser madrinha do seu casamento com Miguel. Desesperada e muito triste, a pescadora tenta conter as lágrimas e vai-se embora, dizendo que precisa de pensar na vida.


Em Lua Vermelha, Henrique fica espantado com a beleza de Eva e não se cansa de fazer perguntas a Máximo sobre a nova empregada. Ao saber que o líder dos vampiros confessou perante todos que está com Francisca a vampira tenta fazer-lhe ciúmes, beijando o irmão de Afonso.


Em Ti Ti Ti, Jaqueline pede a Mário Fofoca que este consiga uma fotografia de Ariclenes e, assim, possa desmascará-lo. O detective arranja-lhe o que a mulher pediu e esta descobre todas as trafulhas do marido.


Em Passione, Clara e Valentina andam à tareia, mas acabam por se unir e traçar um plano de fuga. Todavia, apenas a mais nova consegue escapar da cadeia.


Quiosque: Mariana, Maria, Telenovelas, TV Guia

Nenhum comentário: