18 de janeiro de 2011

Fala-se! 18/01/2011


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! desta terça-feira!





João Manzarra e Joana Duarte


Depois de a imprensa garantir que Jéssica Athayde seria a namorada do apresentador, eis que a edição on-line da revista Nova Gente traz uma novidade.


Segundo esta publicação, João Manzarra está apaixonado não por Jéssica, mas por uma amiga desta, a também actriz Joana Duarte. Ao que parece os dois estão em Andorra e foram vistos em clima de grande cumplicidade, tendo já trocado alguns beijos.


Confrontados com os rumores, o casal não confirmou nem desmentiu. "Não vou alimentar essa história", afirmou a apresentador à Nova Gente. Já Joana desvalorizou os acontecimentos: "Também dancei nessa noite com outras pessoas. Além disso, não sou amiga da Jessica ao ponto de falarmos sobre a nossa vida privada".



José Carlos Malato


Depois de a mãe do apresentador ter vencido o cancro, José Carlos Malato decidiu agora fazer alguns exames para a despistagem desta doença, aconselhado por médicos.


Esta opção deve-se ao facto de na família do comunicador já ter havido vários casos de doenças oncológicas, tal como o próprio garante à edição desta semana da TV 7 Dias: “Nós temos uma grande incidência de cancro na família. O que é muito desagradável, porque eu e a minha irmã vamos ter de fazer os mesmos exames que a minha mãe”, frisou.


Quiosque: TV 7 Dias, Nova Gente

Nenhum comentário: