8 de janeiro de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Depois de duas semanas de ausência, o Episódio Seguinte está de volta ao Televisão – Opinião!


Diana declara guerra a Inês e João

Ao saber que foi atraiçoado pela mulher, o médico sente-se culpado por não ter dado ouvidos à dona do M. A pouco e pouco começa a sentir-se confuso e deixa de dar muita importância a Diana, rejeitando várias aproximações da esposa.


Perante as reacções do marido, a vilã fica de rastos, mas continua longe de descobrir quais as verdadeiras intenções de João. Decidido a redimir-se pelo que fez no passado, o médico procura a ex-namorada e pede-lhe desculpa. No entanto, Inês rejeita-o, recusando-se a ouvi-lo. Ainda assim, mais tarde confessa a Isabel que não conseguiu esquecer o grande amor da sua vida.


Por seu lado, João não desiste de reconquistar a amada e volta a procurá-la no restaurante. Quando lá chega, encontra a mulher, que lhe pede explicações. Firme e decidido, ele responde-lhe que não tem que lhe dar satisfações.

Uns dias mais tarde, Diana continua desconfiada e segue o marido, acabando por ver aquilo que não queria: o marido abraçado à irmã. Furiosa, jura a si própria que um dia vingar-se-à e matará os dois.

Ao regressar a casa, chora compulsivamente e, num ataque de fúria, parte os bibelôs da sala de estar. A vilã sente-se perdida, mas decide dar a volta por cima!


Belmiro ameaça Alice

Preocupada com Ana, que desapareceu, a dona do cabeleireiro pergunta aos amigos da filha onde é que ela está, mas ninguém sabe dela.


Entretanto, Belmiro procura a ex-mulher na esperança de também ela saber notícias da rapariga. No meio de uma acesa discussão, o empresário confessa a Alice que só foi viver com Júlia porque se sentia carente com a sua partida. Mas, agora que ela voltou, está disposto a regressar ao lar.


Indiferente ao que o ex-marido lhe diz, a mulher recusa prontamente, afirmando que o homem da sua vida é Mário. Provocador e calculista, Belmiro beija-a. Em seguida, ameaça-a, alegando que nunca voltará para ela se Alice acolher Ana em sua casa.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, com a ajuda de Eduardo e perante os olhares embevecidos de Alexandre e Lourenço, Catarina dá à luz uma bela menina e o teste de paternidade, realizado algum tempo depois, acaba por confirmar que o GNR é o pai da criança.


Em Mar de Paixão, Peixoto não desiste de raptar Benedita e volta a tentar fazê-lo. No entanto, a pescadora acaba salva por Martinho, que inicia, assim, o caminho para a regeneração.


Em Lua Vermelha, Máximo beija Francisca e a mãe dos vampiros acaba por afastar-se, embora esteja apaixonado pelo chege dos vampiros.


Em Passione, encurralado pela polícia, Fred tenta fugir para o Paraguai, mas perde o controlo do carro e acaba por falecer.


Em Escrito nas Estrelas, uma série de coincidências são descobertas por Ricardo, que, entusiasmado vai escavando mais fundo sobre o antepassado de Pedro Cassiano.


Em Alma Gémea, Rafael e Luna vivem felizes, mas a rapariga acaba por ser assassinada a mando de Cristina.


Quiosque: Mariana, Maria, Ana, Telenovelas

Nenhum comentário: