12 de dezembro de 2010

SIC vai emitir duas novelas em simultâneo!

laos_de_sangue_equipa_2

Desengane-se quem pensou que o remake de uma produção brasileira seria apenas a substituta de Laços de Sangue. Ao contrário do inicialmente anunciado, em 2011, a estação de Carnaxide terá duas telenovelas portuguesas em exibição ao mesmo tempo.


A notícia é avançada pela edição de hoje do Correio da Manhã, que falou com Virgílio Castelo sobre a recente chegada de novos actores à SIC. Sobre isto, o consultor para a ficção do canal foi directo: “Não podemos repetir actores de Laços de Sangue porque as duas novelas vão ser exibidas ao mesmo tempo, pela primeira vez na história da SIC”, frisou.


Está assim encontrada a justificação para os recentes contratos anunciados e, ao que tudo indica, os responsáveis prometem não ficar por aqui, até porque nos próximos dias deverão ser anunciados novos reforços para a ficção.


Depois de Manuel Cavaco, Helena Laureano e André Nunes, que deverão entrar nesta nova telenovela, fala-se agora de Pedro Carvalho, Maria João Bastos, Joana Solnado, Lídia Franco e Marta Melro como possíveis reforços de Carnaxide.


Quiosque: Correio da Manhã

2 comentários:

Anônimo disse...

ah bom...isto sim é que é falar...

Anônimo disse...

a SIC vai estar bem em 2011...tenho a certeza...com estas contratações vai subir pelo menos ao 2º lugar