20 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 20/12/2010


Segunda-feira, dia 20. Bem-vindo à Revista de Imprensa desta manhã!


Marina Mota lamenta o seu afastamento da televisão


Data de 2008 o último trabalho fixo de Marina Mota na televisão portuguesa. Foi na novela Fascínios, na TVI, onde a actriz apareceu pela última vez nos ecrãs. Desde aí, os trabalhos aos quais se têm dedicado têm sido apenas esporádicos e pontuais.

“Eu tenho mais ou menos o privilégio de ser convidada para quase todos os programas, mas só coisas pontuais”, começa por confessar Marina Mota, acrescentando: “Até agora não surgiram convites para projectos de continuidade, nem pelas televisões, nem pelas produtoras”

A actriz não esconde o desejo de regressar a um trabalho fixo num qualquer canal de televisão, mas salienta que nem tudo depende da sua vontade: “Gostaria muito de voltar, mas não depende de mim. Tem de partir do interesse de alguém. Até estou curiosa por saber. Mas só os directores de programas é que sabem”, remata.


SIC K comemora 1º aniversário com programação especial


Foi a 18 de Dezembro de 2009 que a SIC K iniciou as suas transmissões. Um ano depois, e ainda exclusivo do MEO, o canal preparou uma programação especial onde alia as comemorações do aniversário e a festa natalícia.

Até ao final do ano, o cinema será o grande trunfo do canal temático de Carnaxide. Pokémon 7 ou A Magia das Fadas são algumas das estreias direccionadas em exclusivo para o público infanto-juvenil nos próximos 15 dias. Mas há mais. Hoje mesmo é dia de arranque da série Hot Weels Battle Force 5, e na próxima semana chegará a vez de Stuart Little também se estrear nos ecrãs da K.

No último sábado a comemoração do primeiro aniversário estendeu-se até à KidZania, na Amadora, com uma festa onde foi apresentado o hino oficial e a mascote do canal, num claro investimento nesta mais recente aposta da SIC no Cabo, que um ano depois da chegada ao mercado ainda não singrou nas audiências do seu segmento.


CITAÇÃO DO DIA
"Estou muito mais empenhada na RTPN"
Alberta Marques Fernandes



NÚMERO DO DIA
12,1
Este foi o resultado, em share, do documentário África Selvagem emitido no passado sábado, ao meio dia, na TVI.


Quiosque: Notícias TV, Jornal de Notícias

Nenhum comentário: