7 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa 07/12/2010


Bom Dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Biggest Looser português chega em Abril?




Depois do sucesso alcançado pela versão original na SIC Mulher, a estação de Carnaxide já anunciou a compra dos direitos de produzir uma edição portuguesa do programa que ajuda a melhorar a vida de muita gente.

E Nuno Santos já veio a público, há bem pouco tempo, confirmar que o formato era para estrear em 2011. E, segundo a edição desta semana da Telenovelas, o mês de Abril é apontado para a estreia do Biggest Looser português.


Ainda assim, não há sequer confirmações, mas é possível que tal situação aconteça. Caso se confirme, dentro em breve deverão arrancar os castings para eleger os concorrentes, até porque o programa necessita de algum tempo de preparação.

Certo é que Portugal Tem Talento é o talent-show que sucederá a Ídolos, estando a sua estreia agendada para o dia 16 de Janeiro.


Pedro Teixeira em A Terceira Vez?


Terminadas as gravações de Mar de Paixão, o actor dedica-se agora à filha Maria e a um novo projecto teatral que já está a preparar. Por estes motivos, o seu regresso à televisão será somente em meados de Março ou a Abril.

Foi o próprio Pedro Teixeira quem o garantiu à edição desta semana da Nova Gente, mostrando-se ainda bastante satisfeito por continuar ligado à TVI, com um contrato de exclusividade que lhe permite fazer algumas pausas.


Face a estas novas informações, é de esperar que o actor participe na nova trama de Tozé Martinho, A Terceira Vez, que substituirá Espirito Indomável, e que deverá arrancar em meados de Março de 2011.

Caso se confirme, o actor junta-se a Paula Lobo Antunes, Jéssica Athayde, Núria Madruga e Margarida Marinho que já confirmaram a participação neste projecto.


CITAÇÃO DO DIA:

“Acho que a minha mãe está muito bem”(em Secret Story)

Rui Pêgo




Número do dia:


31.6%


Foi o share médio alcançado pelo renovado Só Visto, no passado domingo! Um dos melhores resultados que o programa já fez. Será que continuará a ter uma boa performance?

Quiosque: Vidas, Nova Gente, Telenovelas

2 comentários:

Anônimo disse...

O programa ainda não foi renovado.

Jorge F. Ferreira disse...

O Só Visto já sofreu a devida renovação. No episódio deste domingo, notou-se uma diferença brutal nos conteúdos apresentados. Deixaram-se para trás as festas da socialite, e passou-se a dar relevo às artes e à cultura. Finalmente, consegui ver um episódio do Só Visto.

Fiquem Bem.