7 de dezembro de 2010

SÓ Séries



No próximo dia 14 de Dezembro, às 21h30, a FOX vai ser invadida por extraterrestres na estreia da série ‘V’.

Ao início, considerados uma ameaça, os Visitors ou Vs – depressa se tornam num motivo de fascínio. Para Tyler (Logan Huffman), um adolescente, eles são o bilhete para este fazer parte de um acontecimento grande que oferece esperança. Para Chad (Scott Wolf), um jornalista egocêntrico que quer subir na carreira, as suas entrevistas exclusivas com Anna (Morena Baccarin), a líder dos Vs, são cruciais para conseguir dominar a televisão. O padre Jack (Joel Gretsch), que questiona a fé, está hesitante em acreditar na bondade dos Vs e ultrapassa os limites da igreja para encontrar toda a verdade.

Ainda existem outros dissidentes que acreditam que os Visitors não são quem dizem ser, incluindo Ryan (Morris Chestnut), que terá de enfrentar uma decisão que lhe vai alterar toda a sua vida quando se encontra pela primeira vez com os Vs. Quando uma agente do FBI, que procura terroristas, descobre, enquanto investiga a formação de uma célula terrorista, o que reside por detrás das facetas exteriores dos Vs, resistir a este novo mundo torna-se numa tarefa nunca antes tão importante e difícil. Esta é sem dúvida a série que nos mostra um rascunho/desenho de um novo “dia”.

‘V’ é uma criação de Kenneth Johnson e tem como produtores executivos Jace Hall, Steve Pearlman, Scott Peters, Yves Simoneau, Scott Rosenbaum, Jeffrey Bell. A sua produção está a cargo da The Scott Peters Company em associação com a HDFilms, Warner Bros. Television e Visitors Films.

Nenhum comentário: