7 de dezembro de 2010

Fala-se! 07/12/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! desta terça-feira!





Manuel Luís Goucha


Parece que o encerramento do restaurante do apresentador não foi pacífico. É que, ao que parece, também o relaciomanento com o sócio, Rui Oliveira, chegou ao fim.


A notícia é avançada pela edição desta semana da TV 7 Dias, que revela que Manuel Luís Goucha ficou sentido com o companheiro ao tomar conhecimento de que muitas dividais tinham sido acumuladas em seu nome.


Ainda assim, o apresentador já devia, ao que tudo indica, suspeitar também de uma traição de Rui Oliveira, segundo uma fonte contactava pela referida publicação: "O Manuel Luís Goucha ligava muitas vezes à noite para o restaurante, a confirmar se o Rui lá estava ou não".




Vítoria Guerra


Terminadas as gravações de Mar de Paixão, a actriz dedica agora mais tempo a si e ao seu namorado. E parece que o relacionamento de cerca de um ano poderá estar prestes a ter uma nova denominação.


Segundo a revista Vidas, e citando o que Vítoria Guerra escreveu na sua página do Facebook, a actriz está noiva de Luís Pissarra. Ainda assim, contactada pela referida publicação, a Elsa de Mar de Paixão não confirmou a boda: “não vou falar sobre esse assunto. Só posso dizer que estou muito bem, muito feliz”, confessou.


Será que a actriz vai aproveitar as férias para se casar?


Quiosque: TV 7 Dias, Vidas

Nenhum comentário: