26 de novembro de 2010

Secret Story - Vítor é expulso... Definitivamente!


Está confirmado: Vítor abandonou a Casa dos Segredos.
Os acontecimentos durante a Festa de Inverno, esta madrugada, levaram o concorrente do Porto a ser expulso pela Voz ao início da tarde de hoje.

Ontem os concorrentes foram presenteados pela Voz com uma Festa de Inverno, onde puderam vestir-se a rigor. Animados, nem se aperceberam de que Vítor bebeu bastante, e quando a Voz anunciou um prémio aos concorrentes que fizessem strip-tease, tirando o maior número de peças de roupa, foi quando a confusão se instalou: Ana Isabel ofereceu-se para ser a primeira e Vítor não gostou da brincadeira. Rapidamente se juntou à namorada ficando completamente nu. Ana ficou ressentida por Vítor achar que ela queria despir-se sozinha, sem o namorado, explicando-lhe que pensou ser um desafio individual. A partir daí, Vítor explode. Faz inúmeras cenas pela casa. Ana, emotiva, pergunta o que se passa e Vítor, visivelmente alterado, diz que não se passa nada, que ela faça o que quiser.




Numa altura em que ambos se encontram no quarto, Ana diz inúmeras vezes a Vítor para a largar e tenta, de rompante, sair. Vítor puxa-a pelos cabelos e Ana queixa-se de que o namorado a magoou. Quando Ana se dirige ao confessionário, Vítor trava-a, pondo-lhe as mãos na cara.




Hugo F., atento, pergunta a Vítor o que se passa, dizendo ao amigo que ele não está bem. Vítor entorna um copo de água em Hugo F. que fica estarrecido com a situação. Os ânimos continuaram exaltados e só acalmaram, ironicamente, quando Vítor se começou a sentir mal e a vomitar. Hugo F. então encaminhou Vítor para a sanita e pegou na esfregona e no balde, para limpar o chão. Todos ficaram boquiabertos com a situação e Hugo, visivelmente alterado, repreendeu os colegas por não ajudarem o casal e por estarem ainda em clima de festa.

Depois de uma curta noite de sono, os concorrentes trocam palavras pela manhã. Andreia diz-se desapontada com Vítor e diz que Ana é mais uma vítima de violência, como ela já o foi. A ex-acompanhante só deseja que a amiga abra os olhos e consiga seguir em frente. Já Hugo F. sente-se meio perdido: por um lado, gosta de Vítor. Por outro, não admite o que o amigo fez à namorada, considerando uma verdadeira falta de respeito.

A Voz pediu então aos concorrentes para se reunirem rapidamente na sala e comunicou a expulsão de Vítor. Uns acharam que era missão. Outros descartaram essa possibilidade, alegando que o que Vítor fez não tem desculpa e que a Voz não iria tão longe.

Vítor, ao despedir-se de Ana, deixou soltar a frase, lamentando: "Estraguei a minha vida..."


EDIT: Actualizado com vídeo

3 comentários:

Anônimo disse...

ohh que dramatismo...que palhaçada...deprimente e degradante...quem sabe se nao tava tudo combinado...afinal de contas a casa precisa urgentemente de mais audiencia...e a expulsao e exagerada, mas assim esquece-se depressa a situação fragil em termos audiometricas em que a TVI se encontra com margens de vitoria minimas ou mesmo inexistentes em certos dias...

Anônimo disse...

Estou a gostar do guião!
Espero que o Hugo F. não demore a saltar pa cima da "Maria"

Anônimo disse...

grande novela...a personagem andreia fara o quê a seguir? sexo em directo com o hugo?