De regresso aos ecrãs, novamente pela mão de Rui Vilhena e na pele de uma das mais engraçadas personagens de Sedução, a actriz confessou-se à revista Notícias TV.
Entre muitos temas, São José Correia falou sobre a sua carreira em televisão, revelando: “Este ano recusei um trabalho que é da SP para a RTP… não penso em termos de canais, trabalho para as produtoras. Depois para onde vendem o produto, estou-me marimbando. Não visto a camisola de ninguém, faço trabalho”, começou por dizer, acrescentando em seguida: “Todos os meus contratos são feitos por cada projecto, o que quer dizer que, quando uma novela acaba, tenho sempre um friozinho na barriga. Não fico atrofiada nem assustada porque as coisas têm corrido bem. Se eu não fizer uma novela na TVI não fico parada, mas há pessoas que ficam”, frisou.
Apesar de tudo, já a convidaram para ter assinar uma ligação exclusiva, mas a proposta foi prontamente recusada. E porquê? “porque não me interessa. O meu objectivo é fazer coisas de que goste, que me dêem dinheiro sim. Porque já trabalhei muitos anos em que ao dia 20 não tinha dinheiro. Não quero mais”, começou por dizer, prosseguindo com a sua explicação: “Tenho suficiente confiança para sentir que existo fora do universo da Plural. A última vez que me fizeram essa proposta foi quando me convidaram para fazer o Equador, em 2007, e tenho trabalhado sempre. Mesmo que não trabalhemos, ganhamos X do ordenado, mas o que é que isso me interessa? Não quero estar a ganhar dinheiro e não fazer nada. Eu não funciono assim! O meu objectivo não é ser rica. Claro que quero viver bem, fazer uma viagem todos os anos, ajudar a minha família, os meus amigos, levantar dinheiro no Multibanco sem ter de olhar para o talão. Já há muito tempo que faço isso e dá-me muito gozo”, concluiu.
Quiosque: Notícias TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário