29 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 29/11/2010


Segunda-feira, 29 de Novembro. Em linha a Revista de Imprensa do dia!


Teresa Guilherme: "Está tudo em aberto"


A estreia de Sem Perdão esteve já prevista para o final deste mês de Novembro, mas depois de sucessivos adiamentos a actual data de que se fala é mesmo Janeiro de 2011.

Em declarações à Correio TV, Teresa Guilherme admite que ainda tudo está em aberto mas garante que a saída de André Cerqueira da direcção de programas da TVI não prejudica em nada a pré-produção de Sem Perdão: “Ainda antes do André Cerqueira comunicar que ia sair do cargo de director de programas eu já falava com o Luís [Cunha Velho], e temos conversado sobre o Sem Perdão mas neste momento nada mais posso adiantar. Acho que, nesta fase, está mesmo tudo em aberto”

Antes disso, está prometida uma participação de Teresa na gala de Natal da estação de Queluz, dia 9 de Dezembro no Casino Estoril: "Vou fazer uma graçola com o Manuel Luís [Goucha] na gala de Natal. Depois logo se vê o que a TVI tem em mente”, remata.



Pepe Rapazote elogia Aguinaldo Silva

“O Aguinaldo só veio transformar o que já era bom em muito melhor”, é assim que Pepe Rapazote vê a prestação do argumentista brasileiro na mais recente aposta da SIC na ficção nacional, Laços de Sangue.

O actor garante que está a passar uma das melhores fases na sua vida profissional e, apesar de não dar grande atenção aos resultados audiométricos, admite que a qualidade de Laços de Sangue se deve, acima de tudo, aos argumentistas Aguinaldo Silva e Pedro Lopes: “A novela tem muita qualidade, apesar de eu não ligar em nada às audiências. Pedro Lopes e a equipa dele são do melhor que há em Portugal. E o Aguinaldo é um velho sábio em qualquer lado do Mundo”

Sobre Luís Barros, a personagem que interpreta na trama, Pepe Rapazote admite ver bastantes traços em comum entre a personagem e a sua própria personalidade: “Ele é um bocadinho como eu. Podemos ter a certeza de uma coisa num momento mas cinco minutos depois, já não a temos. Mas mantemos sempre muita convicção”, refere acrescentando: “Este é, sem dúvida, um papel que me está a dar muito gozo de fazer em todos os aspectos”



CITAÇÃO DO DIA
"Na RTP não se pode errar. Ninguém admite isso à RTP. É um absurdo"
José Alberto Carvalho



NÚMERO DO DIA
15,4
Este foi o resultado, em share, da série Lua Vermelha no passado Sábado. Com apenas um exibição por semana, a trama de Rui Porto Nunes obteve um dos piores resultados desde a sua estreia.


Quiosque: Correio TV, Notícias TV

Nenhum comentário: