16 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 16/11/2010




Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Martinho Silva reforça Espírito Indomável

Numa altura em que a principal telenovela de horário nobre da TVI entra numa fase crucial, novos actores preparam-se para entrar em acção.


Depois de Sara Matos ter confirmado a sua participação, a revista Mariana desta semana revela que também Martinho Silva será um dos reforços de Espírito Indomável. O actor será Nuno, um inspector da polícia judiciária que chega a Coruche para ajudar Lourenço a desvendar os crimes que se passam na vila.


Ainda assim, esta nova personagem vai também mudar o rumo de uma das vilãs, nomeadamente Cláudia (Sara Barradas), que se vai apaixonar perdidamente por Nuno e vai passar a ser uma pessoa melhor.


O inicio das gravações para Martinho Silva foi à cerca de duas semanas!


Alexandre Moreira reforça Morangos com Açúcar

Falta pouco tempo para que um novo aluno chegue à escola de artes performativas D. Sebastião.


Vivido pelo jovem Alexandre Moreira, Miguel Ângelo é um rapaz que vem de Paris com os pais e, quando chega ao nosso país e é o novo aluno da turma do 10º ano. Segundo a edição desta semana da Telenovelas, Miguel vai também apaixonar-se por Clara, deixando a rapariga confusa em relação aos seus sentimentos.


Novato nestas andanças, Alexandre Moreira já se encontra em gravações.


CITAÇÃO DO DIA:


“O silêncio é por si só uma forma de resposta”


Daniel Oliveira

Número do dia:


8,5% de rating


Foi o resultado obtido pela estreia da última temporada de Conta-me Como Foi¸ no passado domingo, valores que a séri nunca havia alcançado.


Quiosque: Nova Gente, Mariana

Nenhum comentário: