16 de novembro de 2010

Hugo M desconhecia amizade de Joana e ex-namorada

joanahugom_thumb_other362_271

Domingo, 14 de Novembro. O público português decide expulsar o membro masculino do antigo casal falso. No calor do momento, Hugo M fala com a imprensa e toca no assunto que toda a gente comenta.


“A Minha relação com ela (Soraia) terminou quando soube que ia entrar para o programa, porque eu nunca entraria com namorada cá fora”, começa por dizer à TV 7 Dias, acrescentando em seguida: “Vocês foram enganados, porque eu só falei da Soraia na Casa porque foi coagido pela produção a fazê-lo”, frisou.


Já sobre a notícia avançada pela Nova Gente de que a antiga companheira e Joana se conhecem, Hugo M explicou: “Quando a Joana sair, vou falar com ela acerca de conhecer a Soraia e nunca me ter dito nada. Porque a palavra amar é demasiado forte, mas já estou apaixonado pela Joana. Se ela me tivesse contado, as coisas eram diferentes”, concluiu.


A pergunta que se coloca, neste momento é: como ficará esta relação depois desta descoberta?


Quiosque: TV 7 Dias

Um comentário:

Anônimo disse...

se tu hugo m. estiveres apaixonado pela joana o amor vai continuar..porque acredito e ouvi da boca da amiga da joana (maria sampaio) no voce na tv hoje dia 17 novembro de 2010..que a joana n sabia k o hugo m. era o ex da soraia..e nem sabia quem era o hugo m..acrescentando ainda que conhece essa soraia porque partilham o alguns amigos em comum..