12 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 12/11/2010


Sexta-feira, dia 12. Bom dia e bem-vindo à última Revista da semana!


Voo Directo estreia hoje


É já esta noite que acontece a tão aguardada estreia da série nacional da RTP, que conta com Soraia Chaves no papel de uma assistente de bordo.

Voo Directo promete levar os telespectadores a voar numa exótica viagem até cenários africanos. Pelo menos este é o prometido por Soraia Chaves, a protagonista da trama, que faz um balanço extremamente positivo do tempo em que esteve a gravar Voo Directo: “Estive três semanas em Luanda (Angola) e foi uma aventura. Foi mais trabalho do que lazer, mas a vantagem é que estivemos a filmar em sítios fantásticos e, mesmo dentro das gravações, conseguimos conhecer o país, já que só fizemos exteriores”, recordou a actriz.

Sobre Patrícia, a sua personagem, Soraia Chaves encontra enormes parecenças com a sua própria personalidade: “Somos parecidas no enorme prazer de viver e desfrutar o momento. É uma mulher independente, forte, gosta da sua liberdade e eu tenho tudo isso”

A estreia está marcada para as 21:00, logo a seguir ao Telejornal!

 
Impasse antes da estreia de Sem Perdão


Não está fácil a pré-produção do novo programa de Teresa Guilherme em Queluz de Baixo. Ao que tudo indica, a estreia de Sem Perdão poderá apenas acontecer em Janeiro, e não em Novembro, como fora anteriormente anunciado.

A direcção da TVI e a produtora do programa estiveram reunidas ontem para acertar os números em torno do investimento feito neste programa. Só depois de dada uma luz verde desta mesma reunião, é que outras questões poderão começar a ser resolvidas: "Há um orçamento que está previsto e que tem de ficar decidido que será cumprido, caso contrário o programa pode não avançar para já", avançou fonte próxima da produção.

Por enquanto, e segundo essa mesma fonte, o certo é que Sem Perdão irá apenas para o ar em Janeiro: “Será apenas em Janeiro que o programa vai para o ar. Dezembro é um mês atípico por causa das festas do Natal e de Ano Novo" até porque “a equipa só irá começar a trabalhar quando o orçamento for fechado”


CITAÇÃO DO DIA
"A Rute está a cuidar de nós"
Carla Pereira d'Ascenção,
2 anos após a morte de Rute Cruz



NÚMERO DO DIA
17,8
Este foi o resultado, em share, do capítulo da passada terça-feira de Negócio da China. Tal como no Brasil, os números da trama de Miguel Falabela continuam a cair a pique e a minar as tardes de Carnaxide.


Quiosque: Correio da Manhã, TV Guia, Diário de Notícias

Nenhum comentário: