8 de novembro de 2010

Revista de Imprensa 08/11/2010


Segunda-feira, dia 8. A primeira revista de imprensa da semana!


Ana Rita Clara quer 2ª temporada de Boarding Pass


Desde Outubro que está à frente do novo magazine diário da SIC Mulher, Mais Mulher, mas Ana Rita Clara não esconde o desejo de voltar a apresentar Boarding Pass, o programa onde a apresentadora visita grandes pontos turísticos europeus.

Em declarações à Correio TV, Ana Rita Clara admite que gostava de voltar para uma segunda edição deste programa: “Espero que exista uma segunda temporada. Foi muito gratificante”

Ainda sem confirmação dessa desejada segunda temporada, garantida está a permanência da apresentadora no Mais Mulher, se segunda a quinta, às 19h na SIC Mulher.


Os Homens da Luta de regresso à SIC Radical


Os controversos formatos, da autoria de Nuno Duarte (mais conhecido por Jel), estão de regresso à SIC Radical.

Depois de Vai Tudo Abaixo e Vai Tudo Abaixo na América, o humorista e a SIC Radical vão voltar a apostar na dupla de sucesso, Neto e Falâncio. Os Homens da Luta estão de regresso ao canal temático de Carnaxide para uma nova temporada.

“Os Homens da Luta estão de volta com um novo formato que se quer bem-disposto e alegre, muito diferente do estado em que o país se encontra”, adiantou o humorista Jel.

Ainda sem data prevista de estreia, o certo é que Neto e Falâncio não vão deixar descansada a classe política nacional nos próximos tempos.

 

CITAÇÃO DO DIA
"Sentei-me no banco de trás e deixei-me levar pelos colegas"
Rui Porto Nunes sobre a sua estreia no CC



NÚMERO DO DIA
23,9
Este foi o resultado , em share, da primeira gala da quarta temporada do concurso Operação Triunfo. Este resultado da gala apresentada por Silvia Alberto não contrastou em muito com os números que o programa obteve nas últimas semanas.


Quiosque: Notícias TV, Correio TV


Nenhum comentário: