21 de novembro de 2010

O Melhor & Pior da Semana

Melhor da Semana TVI
São muitas as críticas ao programa de entretenimento de Fátima Lopes na TVI. Ou são críticas que o programa promove a iliteracia, que o público é constituído por figurantes que recebem contas da produção e que "Agora é Que Conta" vem em queda desde a estreia. A verdade é que o programa caiu desde a estreia em audiências. E perguntam o porquê de ser o melhor da TVI esta semana? Ora, a razão é simples. O programa apesar de fazer uma média inferior ao que estação faz, consegue fazer muito mais que "Quem Quer Ganha" fazia neste horário. Em termos de espectadores, consegue quase o dobro para a TVI que o antigo concurso fazia, e para além disso esta semana, Fátima Lopes conseguiu fazer o melhor rating (5.5%) desde a estreia a 21 de Setembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, não se esqueça que QQG ja estava há muitos anos na grelha da Tvi!
Agora é que conta está ha dois meses e ja mostra sinal de desgaste...
Começou com 40 de share e ja vai nos 25 de share!
Considerar AEQC como melhor da semana! lol

andrew disse...

Penso que fui esclarecedor na minha abordagem!

"Agora é Que Conta" começou e teve dois programas com 40% de share! Optimos resultados que acredito que ninguém esperava! E baixou os seus valores sim. Mas esta semana teve uma média de 25% o que digamos que não é nada mau para o horário em que está inserido.

Mas também não tenho que esclarecedor escolhas, uma vez que é uma rubrica com a minha opinião e fui esclarecedor na minha abordagem!

Cumprimentos "Anónimo"