21 de novembro de 2010

O Melhor & Pior da Semana

Olá Bom Dia! Seja bem-vindo a mais uma edição do "Melhor & Pior da Semana". Consigo de manhã e à noite, fique com as três primeiras escolhas entre as 10h e as 12h.
Pior da Semana RTP1
A remodelação está marcada para o próximo mês de Dezembro, e pelo que é veiculado na imprensa, o magazine da RTP1, vai deixar de ser social para passar a ser mais cultural. A entrevista ao convidado semanal vai ser encurtada (mas esta não era a génese do programa?), e o "Só Visto" vai passar a dar mais importância ao lado cultural. Até aí, tudo bem! Mas o programa de Marta Leite Castro é já à alguns meses o programa menos visto do início de tarde de domingo, perdendo claramente para o "Fama Show" da SIC e também para os filmes, quer sejam inéditos ou repetidos da TVI. Não estou a dizer, que com a nova identidade de cariz cultural o programa não seja melhorado, mas acredito que os resultados não vão melhorar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acrecento o facto de estar ha três semanas a tentar enviar um email para este programa e ser sempre devolvido. Será que estão três semanas sem abrir o mail??
Enfim...já vi este programa com dias melhores

Jorge F. Ferreira disse...

Acho que a remodelação do Só Visto para um programa de cariz cultural irá permitir ao mesmo a sua integração naquilo que é o ideal de serviço público, que é algo que o actual não faz.