Desde a sua saída de Quem Quer Ganha que muita gente acredita que os seus tempos por Queluz de Baixo estão quase a chegar ao fim. No entanto, a apresentadora continua a fazer parte dos quadros da estação e esse foi apenas um dos temas da sua conversa com a Flash! desta semana.
“Acabei de gravar mais uma série de Depois da Vida, que estará no ar em breve. Ainda não está editado, mas já está gravado. Para já é o mais imediato. É uma série como a outra e já está pronta a ser editada para ir para o ar em breve, mas datas não é o meu departamento. Enfim, estou ligada à TVI, senão, não estaria a fazer mais uma série de Depois da Vida como é óbvio.”, começa por dizer Iva Domingues, quando questionada sobre projectos futuros. Já sobre a tão falada mudança para Carnaxide, que ainda recentemente foi veiculada pela TV Guia, a comunicadora preferiu não entrar em polémicas: “É óbvio que não vou alimentar especulações. Há sempre muita tendência para se confundir esfera privada com esfera pública.”, frisou.
Ainda assim e apesar de actualmente dar a cara por um programa previamente gravado, a apresentadora tem preferência por emissões em directo: “Sou uma mulher dos directos, isso é inegável. Gosto de trabalhar em directo. Tem a ver com a minha verdade, não gosto muito de teleponto. Gosto de conversar, não gosto de ler coisas em cartões, gosto de ouvir as pessoas. Até porque trabalhei quase sempre em directo e sem teleponto e sou dessa escola, mas acho que é uma arte fazer bem e com teleponto. Notícias das Estrelas, pelo menos, já me deu essa ferramenta que admiro e é preciso saber fazer bem. Era uma coisa que gostava de fazer e o programa trouxe-me isso, mas gosto mais do directo”, frisou.
A concluir, Iva Domingues revelou não saber os motivos que levaram ao fim do magazine do TVI 24, apesar de pensar “que foi uma decisão editorial, mas sou alheia a essa decisão”.
Quiosque: Flash!
Nenhum comentário:
Postar um comentário