20 de novembro de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


José Carlos é substituído por Ester



Depois de Laura chegar à produtora, José Carlos continua incapaz de aceitar que a filha trabalhe no mesmo local que ele, no entanto, a rapariga não baixa os braços e defende-se, afirmando que nunca abandonará o trabalho. Assim, num dia, pai e filha discutem, até que o apresentador, irritado, abandona vira as costas a Laura e vai para o seu camarim.


Quando lá chega, abre o mini bar e prepara-se para tirar uma garrafa de àgua, quando, para sua admiração, encontra uma garrafa de uísque, que fora colocada por Tiago. Triste e solitário, José Carlos fica embriagado. Ao chegar a casa, volta a beber mais uma garrafa.

Mais tarde, Mafalda chega a casa e fica chocada ao ver o marido sentado no chão, todo desfraldado e com mau aspecto, rodeado de copos vazios. A mulher chega-se a ele e abraça-o, a chorar. Chocada com o que vê, a mãe de Guilherme pede à empregada que chame um médico com urgência.


Todavia, Francisca diz que tem uma chamada da produtora e Mafalda atende. Irritada, diz a Carmo que José Carlos não está bem e que não poderá gravar o programa nesse dia.

Perante esta notícia, a produtora executiva entra em desespero e não sabe o que fazer. Samuel diz-lhe que não se preocupe e chama Ester para apresentar, tendo como convidada Flor.


A emissão é um sucesso e, quando acaba, todos aplaudem, visivelmente contentes e satisfeitos. No entanto, a escritora diz que esteve mal e que aceitar o convite foi um erro. Só que, face ao sucesso e à excelente prestação da amiga, Carmo tenta demovê-la e diz-lhe que esteve brilhante e, quem sabe um dia, não venha a ter um programa só seu.


Diana discute com João



Embora esteja cada vez mais próxima de João, a vilã sente-se insegura na relação do namorado com Inês, considerando qualquer encontro entre os dois como uma ameaça.


Uma noite, ao sair de casa dos pais, Diana, abraçada ao amado, depara-se com a irmã, que espera por Eunice, no carro. O casal está tão próximo que a empresária finge que não o vê. Apesar de lhe custar muito, sai do carro e cumprimenta-os. Ao vê-la, o médico sorri. Calada, Diana apercebe-se dos olhares trocados e, seca, decide pôr fim à conversa, dizendo que está com pressa.


Ao despedir-se de Inês, João ainda lhe diz que foi um prazer vê-la. Já afastados, a vilã discute com o namorado e pergunta-lhe se era preciso ser tão simpático com a ex-namorada. Ele defende-se e diz que foi apenas simpático. Furiosa, Diana responde que não gostou do que viu.

Revoltada, a vilã vira-lhe as costas, embora João ainda tente desculpar-se.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, pouco tempo depois de ter feito amor com Rafael, descobre que está grávida. Sem saber o que fazer, a rapariga procura o amado e diz-lhe o que se passa. Só que, o filho de Joaquim, pensado que o bebé é de João, rejeita-a!


Em Mar de Paixão, Gabriela continua a ameaçar Peixoto. Não cedendo à chantagem, o vilão diz-lhe que aquela foi a primeira e última vez que o enfrenta. Irritada, a rapariga diz-lhe que nem sabe com quem se está a meter.


Em Lua Vermelha, Victor dá falsas esperanças a Isabel, afirmando que Jaguar ainda está vivo.


Em Passione, Fred mata Myrna, por esta saber que ele desviou dinheiro da conta de Saulo.


Quiosque: Mariana, Telenovelas

Nenhum comentário: