12 de outubro de 2010

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries!

"Parenthood" estreia na Fox Life no dia 12 de Outubro, acompanhando “The Good Wife” às terças-feiras no canal. A série, baseada no filme com o mesmo nome, é um drama que segue a vida dos diferentes membros de uma família e que se foca nos desafios diários da paternidade/maternidade na era moderna. Esta é a história da família Braverman
Sarah (Lauren Graham), Adam (Peter Krause), Crosby (Dax Shepard) e Julia (Erika Christensen) – quatro irmãos que partilham as mesmas dores de cabeça, de coração e as mesmas alegrias inesperadas no “trabalho” de pais e mães.

Sarah, a mãe solteira, e os seus dois filhos, Amber (Mae Whitman) e Drew (Miles Heizer), deixam o apartamento em Fresno e mudam-se para Berkeley com o objectivo de ficarem mais perto da família. Julia, a irmã de Sarah, é uma advogada de sucesso a tentar gerir e equilibrar a sua vida no trabalho, na maternidade e como esposa de Joel (Sam Jaeger), o “dono de casa”. Crosby, o irmão mais novo de Sarah, um rapaz com fobia a compromissos, tem de aceitar as responsabilidades de ser adulto quando o seu antigo caso amoroso Jasmine (Joy Bryant) aparece com um filho dele. Por último, Adam é o irmão mais velho da família Braveman que, juntamente com a sua mulher Kristina (Monica Potter) e a sua filha mais velha Haddie (Sarah Ramos), descobre que Max (Max Burkholder), o seu filho mais novo, tem síndrome de Asperger.
Para todos aqueles que anseiam a estreia da série para ver uma continuação de “Tal Mãe, Tal Filha” ficarão desiludidos. Não se trata, de forma alguma, de uma Lorelai Gilmore. Contudo, a série tem o carisma suficiente para se afirmar por si mesma, e tem feito as delícias junto do público. Vale a pena ver!
Até para a semana!

Nenhum comentário: