12 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 12/10/2010



Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Joana Solnado nega convite da SIC





Está afastada dos ecrãs desde que deu vida à protagonista de Sentimentos. Recentemente, a imprensa avançou que é um dos alvos de Gabriela Sobral para reforçar o lote de actores de Carnaxide, no entanto, parece que tudo não passou de um rumor.


É em entrevista à edição desta semana da revista Notícias TV que Joana Solnado nega um convite vindo de algum responsável da SIC. E, em resposta à pergunta: “Acha que é possível, algum dia, vermos a Joana na SIC”, a jovem foi peremptória:


“Estou muito feliz na TVI, foi a estação onde comecei e que apostou em mim. A primeira vez que saí da TVI foi para fazer um trabalho internacional para a TV Globo”, frisou. Todavia, face ao novo acordo da estação de Carnaxide e da emissora brasileira, irá Joana Solnado mudar de ideias?


Operação Triunfo com novo lote de jurados





É já no próximo sábado que chega à RTP a quarta temporada do talent-show. Tal como havia sido anunciado em tempos, há muitas novidades em relação à edição mais recente.

A começar pela directora da escola de talentos, Paula Oliveira, que substitui assim Maria João. Também o júri será renovado. Desta vez é a Sandra Faria, directora-deral da produtora de espectáculos UAU, Rui Baeta, barítono e professor de Técnica Vocal, e Rui Massena, director Artístico e Maestro titular da Orquestra Clássica da Madeira, que cabe a tarefa de avaliar os jovens que tentarão triunfar no cada vez mais complicado mundo da música portuguesa.

Com a duração de 12 semanas, Operação Triunfo terá na primeira gala 15 concorrentes que serão eliminados ao longo de cada semana. A estreia é já no próximo sábado, a não perder!

CITAÇÃO DO DIA:


“Temos 33,3 por cento de possibilidades”


António Barreira (em relação a uma vitória de Meu Amor na cerimónia de entrega dos Emmys)



Destaque do dia:


Não perca hoje à noite, pelas 20h45 o jogo Islândia – Portugal!


Quiosque: Notícias TV, Destack, Diário de Notícias

4 comentários:

PorOutroOlhar disse...

O nome do autor é Antóio Barreira :P

PorOutroOlhar disse...

António lol

Tiago Henriques disse...

Já está alterado ;)
obrigado :)

Anônimo disse...

A Gabi vai tirar muitos actores a tvi