26 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 26/10/2010



Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Fátima Lopes e a polémica com Nuno Santos





Há um mês nos ecrãs da TVI, a apresentadora falou com a Notícias TV sobre esta nova fase da sua vida. Uma conversa sincera, onde Fátima Lopes não hesitou em falar sobre as declarações do director de programas da SIC.


“Fiquei surpreendida com as palavras. Vesti e suei a camisola. Quando ao Nuno, achei que a palavra ‘traição’ foi, com certeza, uma palavra dita sem pensar”, começou por dizer a cara de Agora é que Conta, explicando depois: “A SIC estava descansada. Tinha um horário conquistado por mim e um tipo de programa em que eu funcionava muito bem. Quiseram trabalhar outros horários com outros apresentadores. Compreendo isso tudo. Mas não fiquei parada”, frisou.


Polémicas à parte, Fátima Lopes revelou ainda satisfação pelo seu novo programa e não acredita que o seu público a tenha deixado de seguir, até porque “A avaliar pelos números do programa, diria que o público da SIC me seguiu. Acho que as pessoas se adaptaram ao programa. Não senti ainda nenhuma má crítica. Mesmo aquelas pessoas que tinham dificuldade em se aproximar de mim, talvez por perceberem que sou bem-disposta, agora mais facilmente dão uma palmadinha nas costas”, concluiu, satisfeita.


Maria João Luís empolgada com Sedução





Estreou ontem na TVI mais uma excelente produção de Rui Vilhena. Por esse motivo, Maria João Luís, uma das protagonistas, confessou-se à edição desta semana da revista Mariana.


“É fantástico e posso fazer uma coisa extraordinária que é motivar as mulheres portuguesas, dar-lhes um outro ponto de vista sobre as dificuldades do dia a dia. A Alice é uma mulher sofrida, ainda para mais em tempos de crise, com muitas coisas a acontecerem-lhe, mas sempre com um sorriso nos lábios, sempre com força e uma atitude positiva perante a desgraça”, começou por dizer a conceituada actriz.


Apesar de toda a alegria em trabalhar pela primeira vez com o conhecido argumentista brasileiro, Maria João Luís confessa que nem sabe se a Alice Soares lhe assenta como uma luva: “Já nem sei. Já interpretei de tudo. Neste momento faço também o papel de Hedda Gabler à noite no Teatro São Luiz, que já nem sei onde é que está a Maria João Luís nisto tudo. Mas penso que sim que me assenta bem”, frisou.


A terminar, a actriz afirmou que quer continuar a fazer telenovelas “enquanto sentir que há empenho e vontade de se progredir nesta área, enquanto estivermos todos a tentar fazer melhor e as personagens me disserem algo como actriz. Quando não for assim, possivelmente deixo de fazer”, concluiu.


CITAÇÃO DO DIA:


“Seria muito gratificante se a alegria que senti durante as gravações dos castings da OT contagiasse igualmente o público em casa”


Sílvia Alberto



Número do dia:

5

São o número de horas diárias que Pedro Granger tem dormido nos últimos tempos. Com as gravações de Sedução a decorrerem a todo o vapor e a apresentação de Secret Story, o actor tem tido pouco tempo para descansar.




Quiosque: Mariana, Correio TV, Notícias TV

Nenhum comentário: