26 de outubro de 2010

Fala-se! 26/10/2010




Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! desta terça-feira!




Emídio Rangel


Foi na Gala de Beneficência e Angariação de fundos a favor da Associação Oncológica do Alentejo que o antigo director-geral da SIC e RTP falou abertamente sobre a doença que descobriu num exame de rotina.


Decorria o segundo semestre de 2003, quando Emídio Rangel descobriu um cancro na bexiga. Num relato emocionado, que a Nova Gente desta semana pública, o jornalista confessou: "Não podemos prever que uma situação dessas nos pode tocar. Quando aconteceu comigo, lembro-me que estava a fazer um exame de rotina e houve um médico que me alertou dizendo-me que havia qualquer coisa que não estava bem. E essa preocupação foi confirmada no dia seguinte".


A concluir, Emídio Rangel explicou que "na altura o que me disseram, causou-me um impacto tão grande. Senti-me perdido" e que esta "foi a vivência mais marcante, mais difícil, mais terrível para mim. Estive entre a vida e a morte!".



Ana Marques


De regresso ao trabalho, a apresentadora tem ainda mais motivos para sorrir. É que as duas filhas de 14 meses estão cada vez mais crescidas e mais traquinas.


Em entrevista à edição desta semana da Vidas, Ana Marques afirmou: "Ninguém diz que são gémeas. São completamente diferentes, e como a estatura delas não é igual às vezes até pensam que tem idades diferentes", acrescentando de seguida: "Adoro este papel. É uma experiência maravilhosa".


Quiosque: Vidas, Nova Gente

Nenhum comentário: