25 de outubro de 2010

Revista de Imprensa 25/10/2010


Segunda-feira, dia 25. Bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje!


Sofia Carvalho satisfeita com audiências recorde da SIC Mulher


Este ano tem sido o ano da SIC Mulher. O canal temático de Carnaxide tem obtido óptimos resultados nos últimos meses, os melhores desde a sua fundação.

Sofia Carvalho, directora da SIC mulher, vê em The Biggest Loser e Project Runway dois grandes trunfos que causaram esta subida de espectadores: “O Peso Certo é o programa que alavanca esta subida, mas estamos a crescer desde que estreamos o Project Runway. As pessoas gostam muito deste tipo de formatos”

Para além disto, Sofia Carvalho também não esquece a aposta em produtos nacionais, uma das grandes bandeiras da SIC Mulher: “Um dos objectivos do canal é produzir localmente. É isso que nos diferencia”, sublinha.

Na voz da directora do canal, para o futuro a promessa é de “continuar a superar as expectativas”


Francisco Mendes critíca ferozmente Ídolos


Em entrevista à Notícias TV desta semana, o apresentador de Top Mais criticou a forma “ilegítima” com que são avaliados os concorrentes do concurso da SIC, Ídolos: “Em relação ao Ídolos, devia haver outra maneira dos concorrentes serem avaliados, faz-me confusão a forma como o júri põe e dispõe das pessoas”, afirmou.

Francisco Mendes desqualifica o júri do concurso, confessando que, para ele, aquele painel de jurados “deixa muito a desejar”. E destaca Manuel Moura dos Santos como um jurado que, segundo as palavras do também músico, “não tem legitimidade nenhuma” para avaliar os concorrentes.

Depois disto e face à pergunta sobre se alguma vez aceitaria apresentar um formato semelhante ao de João Manzarra e Cláudia Vieira, Francisco Mendes é vago na resposta, na medida em que teria de analisar bem o formato proposto: “Não sei se aceitava, sinceramente. Tinha de por em cima da mesa uma série de coisas em relação a esse formato”, conclui.



CITAÇÃO DO DIA
"Não tenho aquela coisa de vestir a camisola das estações. Mas não critíco quem o faz"
Teresa Guilherme


NÚMERO DO DIA
20,4
Este foi o resultado, em share, da repetição de Morangos Com Açúcar na última sexta-feira. Face a estes fracos resultados, André Cerqueira resolveu alterar a grelha da TVI, já a partir de hoje.
Com a estreia de Sedução, a novela Espírito Indomável começa a ser exibida às 23h00 mas também às 19h30, numa tentativa de melhorar a prestação audimétrica daquele horário e alavancar também o Jornal Nacional.


Quiosque: Correio TV, Notícias TV

Nenhum comentário: