31 de outubro de 2010

O Protagonista

Boa noite! Depois de, na semana passada, o trio amoroso de Secret Story, composto por Hugo F., Ana Isabel e Vítor ter estado em destaque nesta rubrica, neste domingo Fernanda Serrano e Sedução ocupam a cadeira central de O Protagonista.

Foi na última segunda-feira que Fernanda Serrano voltou a fazer o que mais gosta na vida: representar. Depois de ter passado uma fase menos boa, a actriz voltou a sorrir com esta nova Sedução.

A novela de Rui Vilhena, considerada por muitos uma produção inteligente, que procura levar os portugueses a pensar, tem conseguido resultados razoáveis. Apesar de estar longe das audiências que outras novelas obtiveram no seu dia de estreia, Sedução promete ir de encontro ao subconsciente dos telespectadores. O elenco é de luxo: Maria João Bastos, São José Correira, Ruy de Carvalho, Rita Salema, João Perry, Paula Neves, Helena Isabel, Fernando Luís, Bárbara Norton de Matos, Joaquim Horta, Dalila Carmo, Pedro Granger, Margarida Vila-Nova, Maria João Luís, entre outros, tantos outros.

A estação de Queluz de Baixo acredita em Rui Vilhena, na sua forma de escrever, n
o seu sexto sentido para colar os portugueses aos ecrãs. As suas produções não se destinam a todos os telespectadores, apenas para aqueles que gostam de novelas que fujam ao estereótipo do final feliz. Por saber isso, o autor quis juntar os melhores dos melhores e, ter uma estrela única e talentosa, Fernanda Serrano.


É ela, em Queluz de Baixo, a minha actriz preferida. Versátil, corajosa, com uma força inigualável e dona de um sorrisso sincero. Como vilã, em Sedução, regressa aos ecrãs com a maior saudade possível, após o problema de saúde que a afectou. Casada com um homem do entretenimento, e com dois maravilhosas filhos, Fernanda Serrano está melhor que nunca. A sua performance em Sedução não desiludiu, vindo apenas comprovar que o talento lhe está intrínseco. Os tempos em que esteve dedicada à sua vida pessoal, não lhe retiraram nem um pouco da sua boa forma de actriz. Formidável!

Por este motivo, pelo facto de Fernanda Serrano continuar a seduzir os portugueses, pela sua visão da vida, a destaco como Protagonista desta semana! Um bem haja para esta excelente actriz!

2 comentários:

Alex Fernandes disse...

Gosto imenso da Fernanda! É uma excelente pessoa e uma excelente actriz! ;)
Boa escolha para "O Protagonista"

DS disse...

Ainda bem que gostou da edição do "Protagonista" desta semana!
Para o próximo domingo há mais ;)
Não perca!

Cumprimentos,

DS