Nova meses depois de ter assumido o cargo, Ana Torres disse adeus à Plural Entertainment.
A notícia é avançada pela edição de hoje do Correio da Manhã e, segundo apurou este jornal, em causa terá estado o orçamento para a festa de Natal e Ano Novo do canal de Queluz de Baixo. "Não faço qualquer comentário sobre o assunto. Eu não sou notícia, sou uma pessoa dos bastidores há 30 anos", disse a antiga directora de Produção ao referido Jornal.
Ainda assim, o CM chegou à conversa com uma fonte da Plural que garantiu: "Há algum tempo que andavam a adiar uma reunião na qual seria definido o orçamento disponível para a Ana avançar com os projectos. As coisas complicaram-se, houve uma discussão mais acesa, e ela acabou por se despedir".
Convidado a comentar esta saída, André Cerqueira foi parco em palavras, dizendo apenas: "A Ana Torres sai da Plural por coisas pessoais que respeitamos, com muita pena. Ficamos um pouco órfãos no entretenimento." Sobre o seu substituto, o director de programas fecha-se em copas: "É muito cedo, fomos apanhados de surpresa, vamos ver."
Recorde-se que Ana Torres entrou em funções a 1 de Março último, ocupando o lugar que anteriormente era de Pedro Miranda, actual assessor da administração da Plural.
Quiosque: Correio da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário