16 de outubro de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Manuel e Catarina apaixonam-se!





Há muitas semanas que o designer tenta ultrapassar o drama da perda de Alice da filha, assassinadas por Tiago. Afundado numa dor profunda, a pouco e pouco, Manuel tenta levantar a cabeça e seguir o seu caminho.

Até que, por acaso, Catarina entra na sua vida. Extrovertida, meiga, simpática, alegre e muito boa ouvinte, a amiga da mulher de Álvaro será um apoio essencial para a recuperação do funcionário da Ioiô. Com o passar do tempo, os dois vão tornar-se cada vez mais próximos e acabam por se apaixonar…


Por ironia do destino, Manuel envolve-se com a amante do seu chefe, que está constantemente a enfrentá-lo e, de forma leviana, a roubar-lhe as ideias para novos brinquedos. A aproximação do desginer e da funcionária da Campo Rico, que levou Luís a abandonar a família, acontece na mesma altura em que a rapariga começa a não gostar da ideia de dividir o mesmo tecto com o amante. Afinal de contas, após vário tempo a viver sozinha, não é fácil dividir o seu espaço com um homem, que ainda para mais não a ajuda. Muito pelo contrário: Luís não arruma a loiça, nem tão pouco faz a cama…


Ser trocado pelo subordinado que mais persegue é o castigo merecido para o director criativo da Ioiô, que acaba por ser também rejeitado por Isabel.


Elsa dá à luz




A empregada de Ana Marta começa a ter contracções mas disfarça, dizendo a Fernanda que tem que sair. A mãe de Martinho diz ao filho, que fica desconfiado. Elsa vai ter com António a casa de Alice e diz-lhe que está em trabalho de parto.

O pescador fica aflito e tenta levá-la para o hospital, mas não tem tempo e faz o parto em plena sala. Ao ver a criança, António fica embevecido e depois chama uma ambulância para levar mãe e filha. Benedita vai à casa de Alice à procura do amigo e não o encontra. Quando se prepara para sair, vê as toalhas ensanguentadas e fica desconfiada.


No hospital, Elsa pede a António para não avisar ninguém do parto e os dois abraçam-se na cama. A amada de Miguel e os outros pescadores falam com o director da KEV e acabam por lhe dizer que desconfiam de que Elsa já foi mãe. Miguel quer contar ao filho, mas Benedita não deixa.

Martinho fica cada vez mais desconfiado e telefona para os hospitais à procura da mãe da sua filha, acabando por encontrá-la. Elsa fica perplexa quando o vê entrar no quarto. Nesse momento, António, que vinha a entrar, fica escondido, à espera que o vilão saia. Martinho fica furioso quando percebe que a empregada da loja de noivas fugiu com Alicinha. Quando a encontra, ela diz-lhe que a registou com o nome do pescador. O filho de Fernanda fica furioso e promete vingança.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, Rodrigo quer ser avô e, para grande estupefacção de Teresa, tenta convencer a engravidar de João. A jovem fica furiosa e afasta-se ainda mais do pai.


Em Morangos com Açúcar, Inês convida as amigas para passarem uma noite bem divertida na sua casa. Porém, são surpreendidas com a chegada de Lourenço e Pedro, que fazem questão de se juntarem a elas em pijama!


Em Lua Vermelha, Matilde insiste em encontrar-se com o amigo secreto que conheceu na Internet. Beatriz fica desconfiada e acaba por salvar a rapariga de uma emboscada, quando três rapazes se preparavam para a raptar e violar.


Em Caras e Bocas, Denis e Simone encontram-se num café e o encontro parece fortuito, todavia, ambos ficam sem saber que são os dois namorados virtuais que se relacionam na Internet, pois mentem um ao outro.


Em Escrito nas Estrelas, Sofia e Beatriz não olham a meios para atingir os fins e decidem roubar o anel de noivado de Daniel.


Em Passione, Gerson confessa ao seu psiquiatra que foi abusado por uma mulher que trabalhava em sua casa quando tinha seis anos.


Em Negócio da China, depois de andar muito tempo de luto, Aurora torna-se numa nova mulher e muda radicalmente o seu visual, transformando-se numa mulher mais colorida e alegre.


Quiosque: Mariana, Maria, Ana, Telenovelas, TV Guia

Nenhum comentário: