2 de outubro de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Inês revela quem é Diana




A malvada filha desaparecida de Eunice está prestes a ser desmascarada. Tudo porque a sua crueldade começa a ser cada vez maior, ao mesmo tempo que a jovem começa a dar demasiado nas vistas. É a própria Inês quem a desmascara.


Tudo começa a desenvolver-se quando a vilã inicia uma relação com João. Por esta altura, o restaurante M é encerrado, após ter sido descoberto veneno no depósito de sal. É aqui que a antiga noiva de João confronta Diana, questionando-a os motivos pelos quais lhe causa tanto mal, ao que a vilã responde tratar-se de uma pequena vingança, ainda que não o diga directamente. Inês mostra-se surpreendida com a resposta e não a percebe.


Posto isto, a proprietária do M toma a decisão de revelar ao ex-namorado que a antiga empregada não é “flor que se cheire”. A conversa não corre bem e João acaba por acusar Inês de estar a inventar tudo só para prejudicar Diana. Como se não bastasse a dor de perceber que o amado está a ser enganado, a jovem é ainda arrasada, com as acusações de invejosa e mesquinhez de que é alvo.

Ana Marta grávida de trigémeos




A dona da loja de noivas começa a sentir-se mal e é Francisca quem a socorre. Apesar de ficar melhor, Ana Marta recebe um alerta da namorada de Gué: pode estar grávida, uma vez que não é a primeira vez que sente enjoos. A empresária nem quer pensar nessa hipótese e, irritada com o assunto, manda a jovem calar-se.


Algum tempo depois, na boutique, Elsa e Rosa comentam o facto de a patroa ainda não ter chegado e de, nos últimos tempos, andar muito enjoada. As duas raparigas chegam à conclusão de que, daqui a nove meses, Ana Marta descobrirá o que se passa e não conseguem conter o riso.


Ainda na casa de Joaquim, Francisca volta a insistir na história da gravidez e sugere que a empresária faça um teste. Farta dos enjoos, a dona da loja de noivas faz o teste, para ficar a saber o que, realmente, se passa. Mais tarde, ao tentar fazer o teste, fia sem luz e acaba por não conseguir. Assim, decide ir à clínica, onde recebe a boa nova: está grávida de trigémeos. Surpreendida, desmaia! Ao saber que vai ser pai, Joaquim decide que a primeira filha terá que se chamar Georgette!


CURTAS:


Em Espírito Indomável, a obsessão por é tão grande que Hugo não olha a meios para conseguir conquistar a jovem e, sem escrúpulos, ajuda Rodrigo a ser bem-sucedido num negócio de carnes, prejudicando Joaquim.


Em Meu Amor, Caetano morre depois de uma discussão com Estela. Feliz da vida, a vilã sorri, vitoriosa por estar a enfraquecer Helena.


Em Morangos com Açúcar, Lourenço está cada vez mais apaixonado por Marta, mas Andreia continua a fazer de tudo para os separar.


Em Caras e Bocas, Anita dá à luz durante o casamento de Clô e acaba por retirar o protagonismo aos noivos, que ficam irritados.


Em Passione, Fred fia com o dinheiro dos Gouveia desviado por Saulo, fecha a metalurgia e deixa toda a família na miséria.


Em Negócio da China, depois de perceber que não tem mais oportunidades com Adriano, Abigail aceita trabalhar como dama de companhia de um velho milionário.


Quiosque: Telenovelas, TV Guia, Maria, Mariana

Nenhum comentário: