2 de outubro de 2010

15 de Outubro marca a reentré da SIC Mulher


Outubro marca a estreia de vários formatos nacionais na grelha da SIC Mulher. A partir da segunda quinzena do mês, Ana Rita Clara, Adelaide de Sousa e o chefe Chakall regressam com novos formatos, enquanto que Maria do Céu Santo estreia-se nos ecrãs do canal temático.

A partir do próximo dia 15, o espaço diário das 19h passará a estar a cargo de Ana Rita Clara, com o novo talk-show Mais Mulher. Adelaide de Sousa deixa assim o extinto Mundo das Mulheres para assim conduzir Entre Nós, um formato semanal de entrevista às mais variadas personalidades e que seduz bastante a apresentadora: “É um projecto à minha medida, que me está a dar muito prazer. É um programa mais calmo, maduro, que exige mais trabalho e concentração”, explica Adelaide.

Também no dia 15 de Outubro, a médica obstetra e ginecologista Maria do Céu Santo estreia-se a solo na condução de um programa televisivo. Amor Sem Limites irá para o ar todas as sextas-feiras à noite e pretende juntar, todas as semanas, quatro personalidades de diferentes quadrantes nacionais para discutirem de forma descomplexada temas relacionados com a sexualidade.

Sofia Carvalho, directora da SIC Mulher, vê nesta aposta em produtos nacionais uma das principais metas do canal: "A aposta em produções e conteúdos nacionais continua a ser um dos grandes objectivos da SIC Mulher", afirma.

Quiosque: Diário de Notícias, TV Mais

Nenhum comentário: