9 de outubro de 2010

Cláudia Vieira e a recusa de “Laços de Sangue”



Era ela a escolhida para dar vida a Diana na nova trama da estação de Carnaxide. A imprensa chegou a dar a notícia como certa, no entanto, tal acabou por não se confirmar. Mais de três meses volvidos, a actriz falou sobre este tema em entrevista à revista Flash!


“Surgiu o convite para fazer a novela da SIC que agora está no ar, só que achei que não era possível, com a Maria tão pequenina, estar a fazer uma novela, e ainda por cima o papel principal. Estar como protagonista era muito exigente e depois havia também o Ídolos em que estavam a contar comigo. Segundo a direcção da SIC, tinha capacidades para fazer tudo, mas eu achei que era impossível”, começou por dizer Cláudia Vieira.


Confrontada ainda com o sucesso que Joana Santos tem feito no papel que inicialmente lhe estava destinado, a parceira de João Manzarra admitiu: “Embora fosse um desafio interessante, porque é uma personagem muito forte, não me arrependo. Neste momento há prioridades. O meu lado profissional tem uma importância gigante na minha vida e não vou descurá-lo, mas a minha filha tinha dois meses e meio nessa fase – ainda por cima nasceu permatura – ia ser uma loucura. Assim, com o Ídolos ela já tinha três meses e meio, além de que o programa é menos exigente a nível de tempo. Numa novela trabalha-se todos os dias, entre oito e doze horas. O Ídolos não acontece todos os dias”, concluiu a estrela de Carnaxide.


Quiosque: Flash!

Nenhum comentário: