4 de setembro de 2010

Surpresas na final de “À Procura do Sonho”

_procura_do_sonho


É já amanhã que chega ao fim o programa cujo objectivo é encontrar as duas novas caras da Face Models. Após cinco semanas de muitos testes, os 12 finalistas têm agora o derradeiro teste que elegerá uma rapariga e um rapaz como os Face Modelo f The Year 2010.


Emitida em directo a partir do Tróia Design Hotel, na península de Tróia, em Setúbal, a gala terá imensas surpresas, com muita emoção à mistura, claro está. Ao longo de quase noventa minutos de emissão, cada um dos concorrentes desfilará em fato-de-banho, casual e vestido de noite.


Após o desfile, o júri, composto por Fátima Lopes, Susana Marques Pinto e Gonçalo Gaioso terá a difícil tarefa de escolher os dois melhores. Posteriormente, Vanessa Oliveira e Pedro Guedes revelarão quem é a escolha do júri. Assim, é já um dado adquirido que a opinião do público, neste programa, não é tida em conta.


Nervos, lágrimas e momentos de muito glamour estão prometidos para o serão deste domingo da SIC.

Diana Vinha, Inês Junqueira, Joana Costa, Joana Cruz, Susana Bolas, Vanessa Oliveira, Diego Lira, Diogo Abreu, João Coelho, Miguel Neto, Miguel Pereira ou Renato Seabra, quem serão os dois vencedores?

À Procura do Sonho – Face Model of the Year 2010, amanhã, às 22h20, na SIC, logo após mais um episódio de Camilo, O Presidente.


Quiosque: TV Mais, Mariana, Telenovelas

Nenhum comentário: