4 de setembro de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Joana e Eduardo casam em segredo



Embora tenham sido vítimas de vários esquemas que visavam a separação, os dois jovens têm-se mantido sempre lado a lado. Quando percebem, finalmente, que não podem viver um sem o outro, que já perderam muito tempo afastados e que a guerra entre as duas famílias está novamente ao rubro, Joana e Eduardo tomam a grande decisão das suas vidas e decidem casar.


Felizes com a decisão que tiveram coragem de tomar, o “Romeu” e a “Julieta” da trama convidam Lourenço para ser o padrinho de casamento. Afinal de contas, o chefe da GNR sempre apoiou e torceu para que a relação do amigo com a irmã de Rafael desse certo.

Todavia, e por ser homem de paz, o guarda não aceita o convite e nem sequer assiste à cerimónia, para que não o acusem de tomar algum partido. Ainda assim, o chefe Matias não esconde a satisfação de ver o casal realizar o sonho da sua vida.


Só que Joana e Eduardo precisam de uma testemunha para que o casamento se possa realizar. Depois de ponderarem, acabam por escolher Catarina. Até porque, na verdade, a dona do restaurante sempre manteve uma atitude imparcial perante a hostilidade e mau estar entre as duas famílias. É com alegria que a futura mamã aceita o convite dos dois jovens.


Nos primeiros tempos, e embora estejam casados, Joana e Eduardo continuam a viver cada um na sua casa, só que, com o decorrer dos dias, neles cresce a vontade de estarem sempre juntos e fazerem a vida de casados.

Assim, acabam por arranjar uma casa em Coruche e a certa altura assumem o grande passo que deram. É aí que passam a usar alianças e que vão levantar suspeitas junto de familiares e amigos.

No entanto, apesar de Joaquim e Rodrigo não quererem acreditar no que toda a gente comenta, o jovem casal faz questão de não deixar que os pais se metam numa vida que agora é apenas a dois e só a eles pertence.


Mel leva um tiro




Quando se prepara para sair para o trabalho, a jovem recebe uma chamada de Clara que lhe pede ajuda. A modelo alega que foi raptada e que não consegue fugir sozinha. Perante esta situação, Mel propõe-se a ir ter com ela.


Assim que desliga o telefone, a vilã sorri e diz aos dois homens que a acompanharam que o plano está a correr como esperado. Entretanto, coloca tinta vermelha na roupa, para simular sangue, de forma a assustar a irmã.


A costureira chega e, vendo os dois homens com uma arma na mão, salta para o rio para se proteger. Todavia, é alvejada no ombro e desaparece com a corrente. Clara fica em pânico, ainda para mais quando percebe que os bandidos não têm problemas nenhuns em matarem-na também. Depois de se acalmar, olha para o rio, melancólica, pensado que a irmã está morta.


CURTAS:


Em Mar de Paixão, depois de morto, Eduardo vai continuar bem vivo na cabeça de Benedita. É que a jovem pescadora está grávida do antigo namorado de Carminho.


Em Lua Vermelha, Verónica é a nova caçadora de vampiros da Luz Eterna. Decidida a acabar com a raça, monta uma emboscada e acaba por capturar Artur. Este ainda tenta fugir e ataca-a, mas Verónica mata-o, com uma estaca de prata no peito.


Em Passione, depois de saber que Mauro se encontra às escondidas com Diana e de a rival descobrir a sua falsa gravidez, Melina junta-se novamente a Fred.


Em Caras e Bocas, Fabiano descobre, finalmente, aquilo que já desconfiava: Ivonete anda a traí-lo com Adenor, que se fazia passar por irmão da mulher.


Quiosque: TV Guia, Telenovelas, Mariana

Nenhum comentário: