28 de setembro de 2010

SÓ Séries


Boa noite, seja bem-vindo a mais um SÓ Séries!

Porque de vez em quando também é bom voltar ao passado, hoje falamos da mítica série “Eu, Ela e o Pai”, actualmente a ser repetida pela Sic Mulher.

Doug e Carrie Heffernan (Kevin James e Leah Remini respectivamente) são um casal divertido, jovial e descontraído, cujas vidas dão uma reviravolta quando Arthur Spooner, o pai de Carrie, é obrigado a ir viver com eles depois de incendiar a sua casa. Já idoso e a necessitar de atenção, o casal decide que a melhor solução será mesmo ir viver com eles, tendo em conta que têm condições para o fazer, ao invés de o colocar num lar.

Doug, funcionário da empresa de entregas IPS, é um homem de apetite voraz e com excesso de peso, com uma personalidade hilariante e uma total devoção à sua esposa. Carrie, por seu lado, é uma mulher forte e lutadora, que procura encontrar o seu lugar numa Sociedade de Advogados. Vingativa por vezes, detesta ser contrariada, mas é inabalável o amor que nutre pelo marido. Por fim, a finalizar o quadro familiar, encontra-se o velho Arthur, um homem cuja memória apresenta algumas falhas nas alturas menos convenientes, que vive metido em problemas e situações ridículas, muitas das vezes por coisas sem qualquer valor mas que ele considera primordiais.

A juntar a este trio temos outras personagens, como os amigos de Doug, a hilariante Holly – uma rapariga que ganha a vida a passear cães e que é contratada para “passear” Arthur – entre muitos outros. Vencedora de diversos prémios, a série é um épico das comédias televisivas, tendo conquistado a audiência com a sua irreverência e apurado sentido de humor. Vale a pena (re)ver esta magnifica série!

Até para a semana!

Nenhum comentário: