28 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 28/09/2010



Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!


Maria João Bastos a caminho de Carnaxide?





Embora esteja já em gravações para a nova trama de Rui Vilhena, a edição desta semana da revista TV Guia dá conta de que a conceituada actriz terá já recebido um convite por parte de Gabriela Sobral.


Ao que parece, a nova directora de produção da SIC abordou Maria João Bastos para uma possível mudança de estação, quando o seu actual vínculo de exclusividade findar.


Caso este rumor se concretize, seria um regresso da actriz a um canal onde já trabalhou como apresentadora e que “ajudou” a que trabalhasse na TV Globo. Resta esperar por alguma reacção, de uma ou outra parte.


Filipe Gonçalves critica regresso de Operação Triunfo




Foi um dos finalistas da primeira edição do talent-show da RTP e, desde aí, tem marcado presença em vários projectos musicais. Numa altura em que a Operação Triunfo está prestes a regressar à estação pública, a edição desta semana da Nova Gente entrevistou Filipe Gonçalves.


Entre muitos dos temas abordados, o jovem músico revelou alguns pormenores sobre o seu novo disco De Volta ao Tempo do Vinil e falou ainda sobre a nova temporada do programa que o lançou para as luzes da ribalta.


“Não tenho muita curiosidade (em acompanhar a Operação Triunfo 2010). Surge numa altura má, em relação à concorrência. A OT é um programa didáctico que vai ser banalizado e diluído no meio do conceito de reality-show, com o Ídolos, na SIC, e a Casa dos Segredos, na TVI”, criticou.


CITAÇÃO DO DIA:


“Tenho saudades de televisão, do ritmo, de todo o processo de filmagens”


Marta Faial



Número do dia:


20%


Foi o share alcançado pelo último episódio de Projecto Moda. Um resultado que não ficou longe dos alcançados anteriormente e que pode complicar uma possível segunda temporada da versão portuguesa de Project Runway.



Quiosque: Vidas, TV Guia, Nova Gente

Nenhum comentário: