27 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 27/09/2010


Segunda-feira, dia 27. Bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje!


Sílvia Alberto promete talento na OT 2010



Numa altura em que decorrem os castings para a quarta edição da Operação Triunfo, a apresentadora do concurso Sílvia Alberto garante que na edição deste ano há bastantes jovens promessas para o mundo da música apesar de um maior grau de exigência por parte do júri: “O júri ficou satisfeito com o talento que encontrou até agora”, revelou.

E vai ser uma Sílvia Alberto muito mais madura a que iremos ver na OT 2010. A própria apresentadora confessa que se sente mais capaz do que há dois anos atrás e não esconde a vontade que tem em voltar à condução deste formato: “Agora estou mais disponível para participar em brincadeiras. Já tinha vontade de voltar a este projecto prestigiante para a RTP e intenso para mim”
Segundo fonte da RTP, a quarta edição da Operação Triunfo irá mesmo para os serões de Sábado mas com data de estreia ainda por definir.

 

Joana Santos: “Nada acontece por acaso”


Joana Santos é actualmente das maiores vilãs da ficção nacional. Em Laços de Sangue interpreta a maquiavélica Diana que não olha a meios para atingir fins. À Notícias TV desta semana, a actriz deu uma entrevista onde falou sobre si e de como foi chegar até este singular papel.

Joana Santos realça, acima de tudo, o seu trabalho enquanto actriz e considera que foi esse mesmo trabalho que a levou ao patamar onde se encontra actualmente: “Foi uma oportunidade que a SIC me deu, mas sei que estou ali pelo meu trabalho. Acho que consegui provar que estou a lutar para ser uma boa actriz”

Questionada acerca de ter sido a terceira escolha para interpretar Diana, depois do não de Cláudia Vieira e Sofia Ribeiro, a jovem actriz de 24 anos desvaloriza por completo: “Isso acontece em todo o lado. Nós nunca somos a primeira opção. Seja segunda ou terceira, a verdade é que sou eu quem está ali. Dou-me bem com a Cláudia Vieira, gosto muito dela, já trabalhamos juntas. Conheci a Sofia Ribeiro e não tenho nada contra ela”

Declarando-se uma freelancer da representação, Joana Santos conclui que este desafio veio na altura certa, apesar de ela própria nunca ter ambicionado a fama. A actriz prefere acreditar no destino: “Nada acontece por acaso”


CITAÇÃO DO DIA
“Inspirei-me no médico Fernando Nobre”
Diogo Morgado (sobre a sua personagem em Laços de Sangue)


 
CURIOSIDADE DO DIA
Para além de conduzir os mais diversos noticiários na SIC Notícias, Andreia Vale contínua a ser a cara escolhida para os principais eventos da Imprensa (detentora da SIC). A companheira de Nuno Santos foi a apresentadora de serviço do evento de entrega do prémio Inovação EDP Richard Branson Exame Visão, evento esse a que a empresa de Pinto Balsemão se associou.
 
 
Quiosque: Correio TV, Notícias TV

Nenhum comentário: